Por Bianca*
Recebi a mensagem da Laura quando cheguei no quarto com a Stéphane. Combinamos de ir na pscina com os meninos, e eu decidi levar meu celular pra tentar entrar no site de relacionamento que ela disse. Quem sabe não é uma chance pra... me aproximar do Diego. Mas primeiro eu tenho que falar com o Yuri, e isso vai ser muito difícil.
Coloquei um biquíni estampado entre cores de rosa, verde água e amarelo. E um vestido fininho florido, peguei meu óculos de sol e meu celular. Stéphane colocou um biquine azul, short, e uma blusinha.
– Bianca, o que você acha do Yudi? – perguntou enquanto saímos do quarto.
– Ah, ele é legal – disse dando de ombros.
– Ontem ele me pediu em namoro – ela suspirou – Mas, eu pedi um tempo pra pensar...
– Entendi – suspirei – E o que você acha do Yuri?
– Além de retardado e gato ele dá um casal perfeito com você – rimos.
Foi então que nós duas vimos Daniel e Mel conversando na recepção do hotel, e a Mel estava com uma mala pequena. Ah, meu Deus, quando a Laura souber disso, já podemos preparar um velório pra Melanny.
– Aquele não é o ex da Laura? – Stéphane sussurrou.
– É, e depois eu te conto a história vem.
Puxei Stéphane e contei toda história pra ela, até que chegamos na piscina e avistamos os meninos. Tiramos nossas roupas, e eu fui tomar um sol aproveitando que ele ainda estava quente. Por acaso acabei me deitando ao lado do Diego que também estava tomando sol, mas estava com os olhos fixos no celular.
É agora, pensei.
Liguei meu celular e fiz o cadastro rápido no site. Logo que achei o usuário dele, mandei uma mensagem.
🈁🔞📩🔐📶 4G📚📷01:26pm
Lovers Hot
____________________________________
🔵 Diego Madel online
apelido: Hot Boy 👑Você: Oi
Hot Boy: Oi, tudo bem?
Você: Bem. O que faz?
Hot Boy: Tomando sol e você?
Você: Mexendo no celular kkkkk
Hot Boy: Kkkkkk, qual seu nome? Não tem nada aqui no seu perfil, só o apelido mesmo Meiga Bella.
Você: Eu ainda prefiro não falar meu nome.
Hot Boy: Tudo bem.
Você: Sabe que eu estou te observando algora?
Vi pelo canto do olho que Diego parou de mecher no celular e observou em volta toda a área da piscina. Então ele sorriu. Entrei em pânico. Será que ele sabe que sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑