Por Gustavo*
Cheguei em casa e me joguei no sofá.
– Como foi seu dia, rapaz? – meu pai surgiu do nada me assutando.
– Cinceramente? – perguntei com desdém, e ele acentiu com a cabeça – Um lixo. – sispirei relaxando no sofá e ligando a televisão em um canal qualquer que tinha uma garotinha cozinhando.
Logo, minha mãe veio euforica com um termômetro na mão. Nesse exato instante, meu irmão chegou também, e meu pai deu pulo do sofá correndo até ela. Não entendi merda nenhuma, então nossos pais se viraram pra nós dois tão felizes que seus sorrisos coratavam os rostos. Minha mãe mostrou o tal termometro e disse:
– Eu estou grávida.
– O quê?! – eu e meu irmão perguntamos chocados ao mesmo tempo. Isso explicava o bom humor dela esses dias comigo, a preocupação, as risadinhas da próprias piadas... Droga, mais um irmão na família!
– Ai, meu amor, eu estou tão contente! – meu pai a beijou.
– Eu te amo – ela disse tão feliz com aquele troço na mão que ee idêntico a um termômetro.
– Eu te amo mais – ele pegou ela no colo e os dois subiram dizendo “te amo” um pro outro.
Hello-ou? Eu existo, o Diego existe! Caralho, nossos pais se se esqueceram de nós dois agora?
– Mano – Diego caiu incrédulos no sofá.
– Eu não acredito que vamos ter mais um macho na família – caí também encarando ele.
– E se for menina?
– Aí eu nunca mais vou dar festa aqui em casa.
– Nossas vidas vão acabar – disse Diego – Cê vai vê, a mamãe vai pedir pra nós ficar babá, e nem namorar nós não vai – suspirou – Tudo que eu menos precisavaagora é de um pirralho.
– Idem – ri desacreditando.
Um filho, minha mãe vai ter mais um filho. Droga! Passamos a tarde discutindo sobre nomes pro bebê, eu pensei nesses vinte aqui:
1. Will
2. Júlia
3. Chloé
4. Lívia
5. Oliver
6. Breno
7. Marcos
8. Matthew
9. Alexia
10. Rubén
11. Charlotte
12. Elizabeth
13. Helena
15. Pedro
16. Richard
17. Katlyn
19. Grace
20. CastielMas o Diego não gostou de nenhum. Logo estava de noite e fomos jantar, mamãe estava eufórica e meu pai estava falando com a barriga dela todo tempo. Será que ele falava assim comigo? Isso explicaria eu ser tão retardado as vezes, já ouvindo bronca antes de nascer...
Sábado 🌿🌿🌿
Acordei com a minha mãe me acordando sorridente. Não sei por que existir sábado, eles me acordam no mesmo horário dos outros dias, ué!
– Bom dia, meu nenê – passou as mãos no meu cabelo.
– Mãe, que horas são? – perguntei tirando meu celular debaixo do travesseiro.
– Seis horas da manhã – esse humor bipolar da minha mãe está começando a me irritar – Eu queria muito conversar com aquela sua namorada, pode me passar o telefone dela?
Alguém chama o povo hospício que minha mãe endoidou de vez!
– Quê? – perguntei quase engasgando com o próprio ar que circulava no ambiente. Minha mãe enlouqueceu.
– Lorena... Não, acho que é Laura – disse pensativa – Com certeza é Laura – sorriu – Então, pode me dar o telefone dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑