👑💕Capítulo Quarenta e Seis 💕👑

2.4K 168 19
                                    

—RETA FINAL—

Título: Novo cunhado
*penúltimo capítulo*

📆7 mêses depois...📆

Narrador Observador:

7 Meses se passaram, e a família estava cada vez mais unida. Laura, por sua vez, continua com sua irresponsabilidade a flor da pele; Bianca e Yuri estavam firmes e fortes no namoro. Diego estava solteirão, ainda naquele site de relacionamento. Dudu estava fazendo uma viajem a Londres, em busca de seu “príncipe” encantado. Stéphane acabou o namoro com Yudi e foi morar com os avós em Seattle.

Uma dia ou outro Lorena e Laura discutiam por conta de coisas bobas, mas no fund...

Por Laura*

Cala a boca o filhote e cupim e deixa que daqui pra frente eu assumo! Então, hoje é Quinta-Feira, dia do xá de bebê da minha sogra e eu infelizmente não vou poder ir... Que me dera, Gustavo me obrigou a ir mesmo. Que saco! Enfim, minha barriga também está grande e confesso que isso é muito estranho e pesado também.

Quando fui fazer um ultrassom, descobrimos que o filhote que habita meu útero é uma menina. Eu sabia! Meu irmão até queria que ela se chamasse Eduarda, e eu fiquei tipo “Vai toma banho com os crocodilo, rapaz!”. Eu e Gustavo vivemos em uma briga constante pra decidir o nome dessa criança e até agora nada foi decidido.

Quando o relógio bateu duas horas, eu fui tomar um banho. Passei hidratante no meu corpo, perfume, coloquei um vestido florido comprido, amarrei meus cabelos em meio-rabo,  e calcei uma sapatilha preta. Peguei minha bolsinha e desci.

– Olha ela! – Bianca gritou.

Essa minha amiga evoliu muito nesses últimos sete meses. Tá mais louca que a Lady Gaga.

– Não tem ninguém pra me olhar, sua capivara do norte – falei.

– Oxi, que apelido mais sem sal é esse? – indagou com as mãos na cintura.

– Capivara do Norte ou Vadia do Sul?

– Capivara do Norte – revirou os olhos.

Fomos nós duas de carro (carona da minha mãe) até a casa dos Madel. Chegamos, e a mesa estava m o n t a d a no jardim, e algumas mulheres já tinham chegado. Vasos de flores brancas e azuis, talheres de prata, xícaras e pratinhos de porcelana azul anil bem claro e a toalha da mesa em um branco mais branco que o branco do céu... Meu Deus, que merda eu tô falando? 😂

Sub: Não pra saber, você sempre fala merda.

Eu e Bianca comprimentamos as mulheres ali presentes e nos sentamos a mesa com elas. O xá ainda não estava servido, mas tinha uns biscoitinhos que estavam fazendo meu estomago acordar... Alguém me segura.

– O que você trouxe de presente pro bebê, Laura? – Bianca sussurrou ao meu ouvido.

– Eu trouxe um fone.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora