👑💕Capítulo Dezesseis💕👑

3.1K 158 5
                                    

Por Laura*

– O que você quer? – perguntei seca olhando em seus olhos.

– Isso – tentou me beijar. Como eu sou uma pessoa compreensiva, recuei. – Por que faz isso comigo? Qual o proposito? – roçou os lábios no meu pescoço.

Droga, droga, droga ele sabe como seduzir uma mulher.

– Você é um idiota. Eu já disse pra você me esquecer, me deletar! – eu disse firmando os pulsos.

– Não sei se é possível deletar alguma coisa do coração. – encostou minha testa na sua e depois o me encarando.

– Você é tão... Idiota – as palavras mau saiam da minha boca. Ele estava próximo de mais – Seu... Irmão está mau...

– Então você gosta dele? – perguntou me olhando com aqueles olhos que só deus sabe o que causa em mim.

– Eu não gosto de ninguém – disse.

Ele pegou minha mão, entrelaçou nossos dedos e a colocou no armário, fez a mesma coisa com a outra. Tentei me soltar em uma tentiva falha, já que ele é mais forte.

– O que você tem – abaixou a cabeça – O que você tem que me deixa tão louco?

– Pão é que não é – eu precisava falar alguma coisa idiota, assim ele ia rir e me soltaria, eu acho. Mas meu plano foi pela cucuia.

– Você tem um pão sim – colou nossos lábios, mas eu resisti, então ele se desgrudou – Você tem um pão igual mel que me faz ficar louco...

– Você não vai me soltar? Está falando coisa com coisa – disse encarando sua boca.

– Te quero – me beijou outra vez, e desta vês eu não resistiu e acabei retribuindo.

Maldito seja Gustavo! Por que beijas tão bem?

Paramos por falta de fôlego, então ele me arrastou pra biblioteca que estava vazia. Me arrastou pra trás de uma prateleira e me beijou como se sua vida depensse disso, e eu retribui puxando seus cabelos pra mim. Ele apertou minha bunda, e depois minha cintura.

– Você é tão perfeita – sussurrou no meu ouvido.

O empurrri pra longe, me lembrando de seu beijo com a Becca.

– Não fala mas comigo, me esquece por favor – disse deixando uma lágrima cair.

Saí da biblioteca deixando ele sozinho. Fui por banheiro me tranquei em uma cabine, sentei em cima da tampa do vazo e coloquei o rosto entre os joelhos e desabei a chorei. Por que eu tenho que ter sentimentos tão confusos por esses garotos? Seria tudo mais simples o amor não existisse.

Três aulas depois...⏳

O sinal bateu, me fazendo acordar. Achei que tinha acontecido algum incêndio. Guardei meus materiais de qualquer jeito enquanto Yuri e Yudi se reuniam na minha mesa com a Bianca.

– O que as mariquinhas querem? – perguntei sem paciência.

– Saber por que você voltou do banheiro toda chorosa – disse Bianca. Yuir passou a mão por trás dos ombros dela, fazendo ela ficar vermelha.

– Eu... – arranja alguma desculpa, merda! – Tmp – disse tão rápido que os meninos não entenderam.

– É o que? – perguntaram em uníssono.

– Coisa de mulher – Bianca respondeu por mim.

– Quer uma carona pra casa? – perguntou Yudi, como sempre educado.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora