👑💕Capítulo Quatro!💕👑

5.5K 410 95
                                    

Por Laura*

Assim que chegamos na escola, eu me separei da turma e todo mundo ficou me encarando. Todo mundo mesmo, tipo, até aqueles que estavam de cabeça baixa. E a escola daqui é como outra qualquer escola: quadra de futebol, armários nos corredores, líderes de torcida, garotos populares, garotas putas, nerds, góticos, valentões, gordinhos que estão sempre comendo alguma coisa, enfim, todo tipo de gente.

Fui até a diretoria e conheci o diretor que é como se fosse um Deus Grego em pleno colégio. Olhos extremamente azuis prateado, pele bronzeada, cabelos loiros dourados, músculos e sorriso de propaganda de creme dental.

- Bom dia, srta. Laura, tudo bem? - me sentei sem falar nada - Bom, eu já te passo os horários e os livros... - ele colocou um óculos que o deixou mais sexy ainda - Bom, você pode pegar na biblioteca que estão separados pra você.

Ele mexeu no computador, e logo a impressora fez aquele barulho irritante tirando os meus horários e o numero da senha do meu armário. Que coisas mais chique nessa escola.

- Aqui está, srta. Laura. Qualquer duvida pode me procurar, querida.

Ele me chamou de querida.

Peguei meus horários e logo fui pra biblioteca, onde uma garota de cabelos pretos, lábios grossos e algumas sardinhas no rosto estaca estudando. A bibliotecária parecia a rainha malvada da branca de neve quando fica velha.

- Hã... Eu vim pegar meus livros - disse entregando uma fichinha.

Ela me olhou de cima abaixo e apontou pra uma mesa onde tinham seis grossos livros. É hoje que eu perco meus braços.

- Tudo aquilo? - pergunto incrédula.

- Ahãm - disse pegando uma lixa de unhas e indo ao trabalho.

- Você pode me ajudar? - pergunto pra garota que está estudando. Só falta ela ser um cu de pessoa igual essa bibliotecária.

- V...você está falando co...comigo? - perguntou tropeçando nas palavras.

- Não, com o papa - ironizei - Por favor.

- T...tudo bem - ela fechou seus cadernos guardou dentro de uma mochila rosa e preta e me ajudou com os livros até o armário.

Destranquei e guardei os livros todos lá dentro, menos os dois do meu horário de hoje.

- Qual seu nome? - perguntei.

Alguns alunos que passavam por nós olhavam com nojo para a tal menina. Ela usava óculos, estava na biblioteca estudando, então com certeza é nerd.

- Bianca - se encolheu olhando para algo por sobre meu ombro.

- Então é com ela que você vai andar? - Rebecca chega perguntando debochada.

Duas meninas a acompanha. Uma tem os cabelos descoloridos cacheados (imagina quanta química!), corpo idêntico ao da Rebecca e cara de cu. A outra tem os cabelos ruivos, lisos e os peitos dela parecem bexigas com água que podem explodir a qualquer momento.

- Isso não é da sua conta, Rebecca - digo já com tédio dessa garota ficar me amolando.

- Olha só pra ela! - Rebecca aponta para Bianca - Toda sem sal, ninguém quer andar com ela.

- A única sem sal que eu to vendo aqui é você. Sem sal e sem açúcar, né? - rio debochada - Agora sai daqui que você estragou o ar, garota. Xispa!

- Quem você pensa que é pra falar com Becca Baker desse jeito? - a oxigenada se manifestou.

- Laura Albuquerque, desprazer em conhece-las. - sorri cínica - Se vocês me dão licença eu tenho mais o que fazer - me voltei pro armário.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora