👑💕Capítulo Quarenta e Cinco💕👑

2K 157 16
                                    

RETA FINAL—

Por Gustavo*

Tem alguma coisa errada acontecendo entre minha mãe e a Laura, eu sinto isso. É como se elas estivessem escondendo alguma coisa de mim. Seja lá o que minha mãe conversou com a minha pequena, ela não gostou nadinha.

– Laura, se lembra do que eu disse da última vez que você dormiu do meu quarto? – perguntei.

– Que você me ama? – se jogou na minha cama e ligou a televisão.

– Não, eu falei que da próxima vez que você dormisse aqui todo mundo saberia – me deito ao seu lado, olhando em seus olhos – Pareco um garoto viado falando, mas você é motivo da minha vida, da minha felicidade e de todas as reações químicas do meu corpo.

– Nossa, que romântico – ela suspira, mas não apaixonada – De onde tirou isso? De um livro de “Como Impressionar uma Garota”?

– Não – fiz uma careta – V...

– Será que ninguém percebeu que eu estou odiando ser paparicada desse jeito? Quando criança, ninguém me deu atenção, e agora que tem uma criança dentro de mim, vocês acham que eu sou a Beyoncé do momento?

– Que exagero, Laura – comecei a rir – Vou paparica você até o último dia da sua vida – fiquei meio sentado, meio detado, sei lá, com um cotovelo de cada lado do corpo da minua pequena – Eu te amo.

– Eu também te amo – sorriu e nos beijamos, mas ela interrompe o beijo – Gustavo... o que você pensa sobre... sei lá, de um dia... agente... morar juntos?

– Morar juntos? – encarei ela perplexo – Você já quer morar junto comigo? – acariciei seu rosto, mas ela continuou séria me encarando – Você está falando sério. – refleti.

– Responde.

– Você poderia ser um pouco menos irritada.

– E você poderia ser um pouco menos lerdo e me responder minha pergunta.

– Laura, eu acho que temos que dar um passo de cada vez, certo? Primeiro vamos curtir o momento, beijar muito, ir a muitas festas, fazer sexo pra caralho, e depois agente... Pensa nisso, okay?

Ela sorriu e me beijou outra vez.

Dia Seguinte
🌿Terça-Feira🌿

Acordei com a Laura me acordando e então me lembrei que não tinha colocado o dispertador pra acordar agente. Que cabeça a minha...

– Acorda seu monte de tripa velha, agente esta mega atrasado pra aula! – ela me balança do seu “jeito carinhoso”.

– Hã... só mais cinco minutinhos – gemi.

– Pega esses cinco minutinhos e enfia no cu. – ela disse visívelmente brava e escutei a porta se fechar com uma força desnescessaria.

Esse humor da Laura da manhã as vezes é insuportável, Jesus.

Acordei e fui tomar um banho, sem me preocupar com a hora. Depois, coloquei o uniforme da escola, uma calça jeans qualquer, e uma blusa de moletom. Calcei um adidas, passei perfume, peguei meus materiais e saí. Minha mãe estava a ler uma revista de moda sentada no sofá.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora