👑💕Capítulo Vinte💕👑

3.7K 255 54
                                    

Por Laura*

Depois de terminarmos de comer, aquela noite foi calma, tirando os sons infernais das mensagens chegando a todo momento no meu celular. Decidi ler e responder algumas como:

“Onde você está, filha? Eu e sua mãe estamos preocupados” - Papai.

“Pai, eu estou bem. Não se preocupe, estou na casa de uma amiga me refugiando da mocreia que se diz minha mãe. Amanhã cedo eu estou , fica tranquilo. Bjs!” - Eu.

Então, coloquei o celular no silencioso e arrumei o colchão pra mim dormir. Gustavo ainda estava lá em baixo, e eu estava quase dormindo. Foi quando a porta se abriu e vi sua figura entrando de fininho pra não me acordar. Mas ele não vou um detalhezinho: EU JÁ TINHA ACORDADO, PORRAH!

– Eu já acordei – disse me virando para o outro lado, que a visão era da porta do banheiro.

– Desculpa – disse acendendo a luz.

Meus olhos se fecharam por conta da porcaria da claridade. Cobri a minha cabeça, mas, senti o colchão afundando do meu lado, e quando fui olhar dei de cara com os olhos castanhos do Gustavo, presos aos meus - agora com a luz apagara, é claro.

– Eu te amo, não se esqueça disso – sussurrou entrelaçando nossos dedos.

Me roubou um selinho e foi pra sua cama. Nessa noite, mesmo que ele estava ali, na cama ao lado, eu dormi pensando nele. Resuldado: sonhos e mais sonhos com o mesmo. Eu não gostei disso, não quero quebrar a cara com ele. Será que ele me ama mesmo? Ou será que ele diz isso pra todas? Enfim, eu não vou dar trela pra esse ser repugnante (não sei o que isso quer dizer, mas eu vi em um filme). Se ele quiser tentar ( TENTAR! ), ele pode tentar me conquistar. Mas quem disse que será fácil?

🌞No dia seguinte 🌄

🌿Segunda feira🌿

Acordei com o Gustavo me chamando. Cara, eu nem lembrei que hoje seria segunda feira, e pior, que teria aula. Me levantei correndo, fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais, troquei uma calça lagging cinza, uma blusinha roxa com uma boca desenhada em preto, uma blusa de molet cinza, meu tênis adidas, amarrei meus cabelos pela metate e saí do banheiro. Guardei algumas coisas na mochila e peguei meu skate. Gustavo saiu do closet vestido em uma camiseta branca, short jeans preto, tênis nike, cabelos mais organizados e um perfume... Só Deus pra me livrar da tentação!

– Dormiu bem? – perguntou sorrindo.

– Bem de mais – sorri de volta – Obrigada por... Tudo.

– Não há de que. Da próxima vez que dormir aqui, todo mundo vai saber. Na verdade, você já vai ter aceitado minha proposta de namoro.

Coitado, como ele é iludido...

Igual diz naquela música brasileira: Uhvai vendo! UH! Vai vendo.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora