👑💕Capítulo Dez💕👑

4.6K 324 32
                                    

Por Laura*

Paramos o beijo por falta de ar. Eu estava gostando? Estava. Beijar é bom. Ele estava gostando? Estava. Mas o problema é que eu não quero, eu não posso me apaixonar. Eu sei que não é por que eu beijei o bicho que eu vou me apaixonar por ele, mas cara... Ele está sendo tão fofo.

Vai ter que tomar uma vacina contra o vírus da paixão.

Acho que não tem vacina pra isso.

Se você chama sua falta de ar de bronquite quando ele está perto é claro que tem vacina contra o virus da paixão.

foi tomar no cu? Seria bom pra você ficar quietinha.

Eu sou você tonta! que eu sou uma parte de você muito mais top e exclusiva aceita que doi menos.

Vtnc.

– Desculpa, Laura eu não quis... – fala com a voz trêmula.

Ele não quis? Ele quase me matou enfiando essa língua que mais parecia uma espiã procurando um diamante na minha boca, e agora ele fala que não queria?!

Imagina se quisesse!

– Eu que te beijei – voltei a olhar o filme, no qual estava passando aquele bando de letras, ou melhor, os créditos finais.

– Mas eu correspondi.

– Se você não quisesse não teria correspondido, né?!

– Calma. Tá legal, eu quis te beijar desde hoje mais cedo na aula, mas... Sei lá, você me pegou de surpresa.

– Affh – revirei os olhos – É melhor agente ir, o filme já deu!

Me levantei, comprei mais algumas barras de chocolate, desta vez de chocolate branco com recheio de chocolate preto, ou moreno, sei lá. Diego me puxou pelo braço quando eu estava indo em direção a escada rolante.

– Eu te magoei?

– Você beija bem pra caralho, como poderia ter me magoado? – ele riu – Para de rir, isso me faz mau.

– Por que? – me encarou, ainda sorrindo.

– É que... Affh, nada não! Vamos, você vai me levar pra casa naquele carrão bonitão.

– Você esqueceu que me mandou deixar na sua casa?

– Eu mando você obedece.

Bom saber disso 👿

Credo, credo, credo!

– Laura, por favor, me desculpa. Seja lá o que foi que eu fiz, por favor – sorriu. – Vai ficar me ignorando agora?

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora