👑💕Capítulo Vinte e Um💕👑

3.5K 256 26
                                    

Por Laura*

Recreio finalmente! Saio da sala acompanhada de Bianca e Diego e logo encontro a turminha do bonde na mesa de sempre. Pego um x-salada, um suco de maracujá e uma barra de chocolate branco, então me sentei. Stéphane, Bianca, Diego, Yuri e Yudi, essa é minha turminha.

– Onde a maloqueira estava ontem? – pergunta Yuri colocando a mão na cintura – Tu quase me matou de preocupação, bichinha!

– Eu estava na casa de uma amiga – dei de ombros.

– Eu por acaso conheço essa amiga? – Yuri pergunta como se estivesse mesmo bravo, ele é um ótimo ator.

– Não, é uma velha amiga minha. Eu precisava fugir da minha mãe ontem e eu sei que seria a única a não me caguetar – sorri falsa – Mas eu estou bem. Eu estou viva.

– Agente estava começando a ficar preocupado. Eu já estava achando que o homem do saco tinha te sequestrado pra fazer mingal – brincou Yudi e todos riam.

Encontrei o olhar de Gustavo sob mim.

– Marcamos ontem a noite hoje depois da aula pra estudar na minha casa – Disse Stéphane – Você topa?

– Marcamos quem? – pergunto.

– Eu, Yudi, Bianca, Dudu e Yuri – ela sorriu me olhando – Você vem?

– Tudo bem então, depois da aula – sorri tentando esconder a aflição. Eu estava inquieta com aqueles olhos em cima de mim, queria cavar um burraco até o outro lado do mundo (sim, eu sei que isso não é possível) e sumir.

– Você está bem, Laura? – pergunta Bianca me analisando curiosa, procurando alguma prova que a faça falar “você tá numa bad”.

– Eu preciso ir no banheiro, já volto – sai dali correndo e fui em direção ao banheiro, mas quem disse que eu cheguei a tempo? Se você penso que aquele serumaninho me barrou, sim, você é vidente e eu vou te contratar pra ver meu futuro.

– Não vai nem falar oi? – me barra na porta do banheiro masculino, me olhando com “aquele” olhar.

– Oi – disse e tentei passar, mas ele se colocou na minha frente outra vez – O que você?

– Te conquistar – sorriu bobo.

– Acha mesmo que vai me conquistar na porta desse banheiro? – perguntei cruzando os braços, ele parou os olhos nos meus.

– Por que foge por de mim? – perguntou – Quer dizer, eu vi bem que você estava encomodada com meu olhar de águia sob você mas...

– Gustavo, entende uma coisa. Eu, Laura Albuquerque, não nasci pra amar ninguém. Eu não quero ter que gostar de ninguém, não quero sonhar com ninguém, não quero ter que me cortar de novo por alguém e muito menos derramar lagrimas e sofrer em silêncio por alguem que não me valoriza. Então, antes de pensar em brincar com meus sentimentos, se coloque no lugar de alguém foi idiota a vida inteira por sonhar em encontrar o amor verdadeiro e só encontrar ilusão!

Ele ficou em silencio me encarando, até abriu a boca algumas vezes pra falar, mas nenhum som saia de sua boca. Abaixei a cabeça, envergonhada por descontar uma raiva que... Ele nem sabe do que eu estou falando.

– Foi mau – suspirei – Esquece o que eu falei, por favor – supliquei.

– Você é muito bipolar – disse sorrindo. Ele devia ser proibido de sorrir assim, imagina quantos corações ele já não derreteu? – Hã... Você já se cortou por causa de alguém?

– Isso não é da sua conta – Fechei a cara e tentei entrar, mas ele pegou no meu braço e sussurrou no meu ouvido:

– Essa conversa não acabou.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora