👑💕Capítulo Trinta e Cinco💕👑

2.8K 177 65
                                    

Meio-hot

Por Eduardo*

Quando chegamos no hotel, a Laura logo foi falar com o Gustavo e eu fiquei observando os dois. Claro que a Rebecca ficou nervosissima. Mas aí eu fiquei me perguntando o que a Mel deu pra Becca, pras duas virarem aliadas? Enfim, fugi dos meus pensamentos quando vi os gêmeos chegando junto com o Diego. Xiii... Tô vendo que vai ter muita brincadeira, onde tem Yuri, tem zoação.

– Oi, Dudu, seu gostoso! – eu to falando, eu to falando.

– Sai de mim, seu viado – falei fazendo o sinal da cruz pra ele.

– Vocês não viram a Stéphane? – Yudi perguntou, e eu olhei ao redor.

– Não – respodemos todos juntos.

– Er... cadê da Laura? – Bianca perguntou meio tímida.

– Esta matando a saudade com o Gu – falei e apontei pros dois que estavam abraçados conversando.

– Quem diria que o nosso primo mais pegador ia ter o coracaoe fisgado pela aquela bruxinha! – Yuri, sendo Yuri.

– Por que bruxinha? – Diego perguntou meio confuso.

– Por que ela jogou um feitiço em um bando de idiotas, e por que ela é pequena – começou a rir – Feitiço eu digo por que eu cinceramente não sei o que vocês vêem nela, viu.

– Ela é bonita, mas o temperamento é bem difícil – Yudi comentou.

– Difícil? Difícil é eu ganhar na loteria – Yuri disse – Ela é Marrenta e propósito.

– Acho que se não fosse por ela, agente não estava todos reunidos aqui, né? – Stéphane chegou comentando.

Yudi, Bianca e Diego abraçaram ela.

– Se bem que tu tem razão. Por que no dia so aniversário do coisa alí – Yuri apontou pro Gustavo – Nossa mãe que tem uns problema da caxola, colocou agente naquela escola tudo por causa dessa baixinha que fez amizade coma nossa suprema.

– Nossa, Yuri, será que dá pra traduzir?

– Entramos na escola de vocês por causa da Laura – Yudi, é luz que ilumina nosso caminho! Vai gente, canta comigo, Yudi é a Luz que ilumida nosso caminho...!

Ficamos conversando algumas coisas aleatórias até eu ver a mãe dos gêmeos se aproximar. Ela é tipo a mãe do Gustavo, gostosa pra caralho!

– Oi Tammy! – Laura abraçou ela.
– Laura, como você está linda! – girou a Laura.

– Linda? Você quis dizer gorda, né mãe? – Yuri interrompeu o momento das mulhetes.

– Cala a boca, Yuri – Laura disse esmurrando disfarcadamente o braço do Yuri, e sorrindo.

– Gente! – meu pai chamou – Venham pegar o número das suítes de vocês.

– Er... Dudu eu posso falar com você um instante? – Diego disse quando quase todos saíram de perto de mim.

Pegamos o número das nossas suítes fomos pra perto de um vaso de plantas, onde ninguém nos ouviria.

– Já vi que vem bomba, manda – falei.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora