Por Laura*
É hoje que eu faço esse playboysinho desistir de ficar me perseguindo, espero que ele tenha intolerância a Adrenalina, por que hoje ele vai ter muita! (Risada maléfica).
Assim que cheguei em casa, comorimentei a todos e fui pro meu quarto. Coloquei um rock pesadão esquanto arrumava o quarto e escolhia uns sprays especiais pra essa noite. Se ele aguentar o tranpo, quem sabe agente não vira amigo.
Você amiga de um convencido igual aquele? Milagre (cantos angelicais!)
Ninguém pediu opinião, bicth!
Coloquei dois sprays pretos na mochila de guerra de eu tinha, na verdade não é de guerra, tem a estampa do exército. Dois azuis, dois rosas, um vermelho, três brancos e meus fones.
Minha paz foi interrompida por batidas agressivas na minha porta. Eu tinha acabado de colocar uma placa de transito vermelha, com uma mão apontada assim ✋ em branco e em baixo dizendo Stop, não encomode, bicth mas que merda que adianta? Isso mesmo, nada.
Com toda a educação linda que mamãe me deu, abri a porta de uma vez dizendo:
– Que é?
Encontrei os olhos verdes de Rebecca sob mim.
– Desculpa, irmãzinha – disse com nojo ma voz. Cobra. – É que eu e minhas amigas estamos tentando estudar.
– Oh, meu Deus – me fiz de atinjida, e ela sorriu cinicamente esperando que eu fosse dizer algo como “Me desculpe, excelentíssima, não vai mais acontecer, eu vou abaixar o volume!”, mas tudo que eu disse foi: – Eu não tenho nada haver com isso, que vocês se fodam – e bati a porta na cara dela.
Conectei o a caixa da som no meu celular e coloquei uns hip hop e alguns rock também, tudo junto e misturado. Fechei as janelas de vidro, coloquei as cortinas e comecei a dançar igual uma doida as música.
Dançar o quê? Tu nem sabe dançar?
Querida, eu sou uma versão melhorada da Beyoncé e a Shakira, beijo no ombro, Bicth.
Coitada.
Logo meu celular apitou, aquele toquinho chato whats app.
📶⚠🔓🔂🔊 📞📩05:23pm
Whats App
____________________________________
👤Daniel 💓
Online(Áudio▶):. sua vaca! Você não me mandou mensagem, vacaranha. Assim eu fico puto da vida com você! (02:34am)✔
Hello vadia 👅 (05:22am)✔
Oi
Oi
Oi
Oi
Oi (09:34am) ✔Responde merda 😣😣😣 (10:25am)✔
Desisto de te mandar msg 😟
Eu achei que tu não ia esquecer de nós (01:34pm)✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑