👑💕Capítulo Seis💕👑

5.1K 362 49
                                    

Por Gustavo*

O mais divertido com certeza foi ver a cara da Laura quando o pai dela disse que poderíamos sim fazer a festa na casa do Dudu. Cinceramente, eu estava segurando o riso. Eu e o Diego descidimos posar lá mesmo, então fomos pro quarto de hóspedes arrumar a cada.

- Acho que a Laura não vai com a nossa cara - sorri.

- Você vai ver, daqui uns dias ela vai se revelar e eu ainda levo ela pra cama - sorrio de lado.

Nos deitamos, e não sei por que, mas instantaneamente meus pensamentos foram parar naquela baixinha gostosa irritante. O que será que ela tem que me deixa tão... Estranho? Uma hora eu quero matar ela, ou hora eu quero ficar com ela, e outra eu sonho com ela! Merda.

🌞No outro dia 🌞

Acordei e desci, mas pra minha infelicidade, Becca estava na mesa tomando café. Eu não gosto de ficar sozinho com essa garota, sério. Ela já tentou me agarrar, não duvido nada que ela tente de novo. Eu já dei um fora nela, apesar de ser incrivelmente gostosa, mas ela quer algo a sério, e eu não.

- Bom dia, Gutavo - sorri mostrando o decote.

- Bom dia - respondo me sentando - Cadê o Dudu?

- Ele ainda não acordou - ela pega uma torrada e me encara - Estou ansiosa pra sua festa de aniversário.

- Eu também - sorri sem querer. Ela achou que eu sorri pra ela, porra.

- Bom dia, minhas crias! - Gustavo chega gritando. Esse meu amigo é meio retardado.

- Cara, seu cabelo tá parecendo uma vassoura, sabia? - pergunto rindo.

- E eu vou varrer a sua boca se você não calar ela - ele devolve a provocação e abre a geladeira - Que dia vai ser festinha?

- Meu aniversário é no domingo, meus pais vão me levar pra uma fazenda ou chácara. Então agente faz a festa no sábado - digo.

- Tendi - assentiu. Logo a irmã dele desceu e revirou os olhos ao encontrar meu olhar. Sério, ele é muito gata, ainda fico com nesse garota, pode escrever o que estou falando.

Agente tomou café em silêncio, tirando as brincadeiras Dudu, e depois fomos todos pra escola. Quando cheguei, logo vi a Laura andando com uma menina que eu nunca reparei que tinha existido na escola. Até que é bonitinha, tirando os óculos e as roupas largas.

Três aulas depois...⏳

Acordei com um filho da puta me cutucando, mas era só o Dudu.

- Nem acredito que você dormiu a aula toda, vey - rir.

- Rá. Rá. Rá. - digo pontual e sarcasticamente. - Eu estava sonhado uma coisa tão boa, e você veio me acordar?

- Desculpa, bela adormecida - fala ironicamente - Eu nem te dei um beijinho e você tá reclamando?

Como é que pode o Dudu falar tanta merda ao mesmo tempo? As vezes me pergunto se ele tem problemas mentais, só isso séria a explicação pra tanta bobeira.

Saímos da sala e encontrei o olhar da Laura sob mim. Engraçado, ela não me olha como todas meninas, provocando, ela olha como se quisesse me matar de todas as formas.

- E aí, Gustavo? - Stéphane chega e se senta na nossa mesa. Stéphane é uma velha amiga nossa, ela (e a Laura) é a única garota que não dá liga pra gente como as meninas.

- E aí. - sorrimos.

- Sabem quem é a aluna nova? Tá todo mundo achando ela muito bonita e tals, a Becca tá morrendo de inveja - ri.

- Irmã do Dudu, falando nisso, cadê ele? - perguntou meu irmão arrastando os olhos pelo refeitório.

- Ele deve estar comendo uma por aí - falo dando de ombros.

- Como é o nome dela? - Stéphane pergunta.

- Do que? - pergunto.

- Da garota nova, seu idiota! - me dá um tapa na cabeça. Mais uma louca na minha vida.

- Ah, é Laura. Ela é da sala do Diego, né Diego? - quando viro para o lado, Diego também sumiu, mas esse é fácil de achar, ele está dando em cima de uma garota. - Você vai na minha festa, né, Ste?

- Não sei, eu não estou muito no clima de festa. Minhas notas abaixaram muito, preciso arrumar alguém pra estudar - fala.

- Tem aquela garota... Meu Deus, como é o nome da bicha??? É... Bruna eu acho, da sala do meu irmão, ela é bem inteligente e anda com a Laura. Pelo que eu fique sabendo ela tem as melhores notas da sala.

- Nossa, queria eu ser assim.

- Nerd?

- Inteligente, idiota. Coisa que você tem de menos, né?

- Nada haver, eu sou muito inteligente. Pode perguntar qualquer coisa que eu vou saber, vai.

- Qual a capital da Inglaterra?

- Los Angeles.

Stéphane começou a rir igual uma louca, igual uma porca parindo e eu fiquei encarando a bicha. Quando sua crise de risos descontrolados passou ela me olhou:

- Eu não acredito que você falou isso, Gustavo. De todas essa foi a pior, cara.

- O que eu disse de errado? - perguntei confuso.

- Los Angeles fina nos Estados Unidos, sua anta! - riu mais - A capital da Inglaterra é Londres.

- Mas você também, só me pergunta coisas de geografia! Você sabe que eu não me dou bem com essa matéria.

- Tá, sei - disse rindo.

Essa ruiva acha que eu sou palhaço. Eu éo confundi Los Angeles com Londres, o nome é muito parecido, só isso.

- O que foi que eu perdi - Dudu chega.

- A burrice do Gustavo - rir mais ainda.

- What? - Dudu fica perdido na história.

- Ele não sabe qual a capital da Inglaterra - RI mais ainda.

- Ah, vey, essa até eu que sou burro sei - debocha.

- Qual é? - perguntamos eu e Stéphane juntos.

- Londes, né? - fala se sentando a mesa conosco.

- Londres, não Londes. - Stephan corrige.

- Eu não sei como vocês não repetiram o ano, sério - ela fala pensativa - E eu achando que minhas notas estão ruins, imagina a de vocês! Um não gosta de geografica, o outro...

- Epa, epa, nem vem Stéphane. Você sabe que é a mais nerd do grupo, né? Você sabe que eu me perco com a pintura linda da parede no meio das aulas - Dudu brinca - E o Gustavo é enfeitiçado a dormir até o intervalo, né bela adormecida?

- Vai se fuder, Gustavo.

- Não obrigado, agora não - sorrir.

Eu só tenho amigos doidos. Mas e se for verdade? E se minhas nota estiverem baixas?

Voltei meu olhar para a mesa da Laura mas ela não estava mais lá. Terminamos de comer e então eu fui no banheiro, mas quando saí, esbarrei na Laurinha.

Oie, pandas, unicórnios e etes! Tudo bem? Bom, espero que vocês estejam gostando do livro. Eu não postarei com muita freqüência, depois eu explico! Mas obrigada a você que está votando, comentando e me seguindo! Valeu.
Não pare!
Vote 💜
Comente 💛
Compartilhe 💚
Me siga 💙

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora