Por Gustavo*
Eu realmente estava estranhando aquele sorriso de felicidade no rosto da marrentinha, mas fazer o quê ne? Eu não sou vidente. Enfim, eu me peguie olhando pro sorriso dela quando alguém me chamou do além. Ah, não, é só a Stéphane mesmo.
– Verdade ou desafio? – perguntei assim que vi que a garrafa tinha parado entre mim e a Laura.
Ela pensou.
– Hã... Desafio – ela cuspiu a última palavra praticamente.
Pensa seu idiota, você tem ela nas mãos! Faça por merecer...
– Eu te desafio a tirar a roupa – sorriu maliciosos – Ficar só de sutiã e calcinha.
Dudu me olhou de cara feia, e o meu irmão revirou os olhos. É hoje que eu me vingo!
– Eu não vou... – começou mas a Stéphane pra salvar meu dia se manifestou.
– Tem que cumprir miga! – disse reprovando a Laura como se ela fosse a mãe e Laura a filha.
Laura se levantou, e no exato momento a porta se abriu anunciando a chegada de seu pai e sua madrasta. Seu pai olhou pra gente por um instante e depois pra Maggie.
– Ela fez amigos! – Maggie disse sorridente agarrando o ombro do pai da Laura.
– Do que estão brincando? – o pai dela perguntou se aproximando na nossa rodinha.
– Estamos JOGANDO o jogo da verdade – disse Laura dando enfase no Jogando, que era verdade por que eu não tenho mais idade pra brincar.
– Como funciona? – perguntou Maggie curiosa, também se aproximando.
– Agente gira a garrafa e alguem pergunta alguma coisa, se você não falar a verdade tem que pagar um mico – e o premio de melhor Oscar vai para... Laura!
– Oh, que legal! – sei pai sorriu.
– Mas é uma brincadeira pra adolescente, não pessoas velhas – disse Laura se sentando no lugar.
– Okay, se precisarem estaremos na sala de jantar ao lado – seu pai se retirou e Laura me olhou.
– Eu não vou tirar a roupa com meu pai na sala ao lado – disse quase surruando.
– G-gente, eu... Er... Tenho que i-ir – a tal Bianca se manifestou.
– Ótimo, a brincadeira acabou por que eu estou com sono – disse Laura se levantando e ajudando a amiga.
– Eu também vou indo, preciso do meu sono da beleza – Rebecca se levantou.
– Já que o bando vai, eu também vou, né? Meu pai deve estar uma fera. – riu Stéphane – Era pra eu voltar nove, e agora são quase dez.
– Tchau Stéphane e Bianca – Meu irmão abraçou as duas, e aBianca corou.
– Tchau meninas – Disse Dudu. – Vou nesse, galera!
Diego acompanhou as meninas até o lado de fora, mas a Laura parou e ficou um tempo conversando com ele. Algo que ela disse fez ele rir, e depois roubar um selinho dela, ela deu tapa no braço de ele e ele foi embora. Meu irmão é insuportável!
– Agora pode me explicar por que queria ver a langerie da minha irmã? – Dudu me olhou repredendo.
– Relaxa, Dudu, ela nem quis tirar e eu também não ia obrigar – justifiquei – Fica de boa.
– Eu tô de boa, mano, mas as vezes você e seu irmão me deixam louco!
– Eu vou dar um stop no Diego quando chegar em casa – minha boca se calou e Laura entrou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑