Por Gustavo*
Depois da Laura me deixar sozinho com meus pensamentos, eu fui atrás dela, mas imagem que eu vi não me agradou muito. Ela estava sentada em cima do meu irmão, literalmente. É claro que meu sangue ferveu e minha contate foi de ir arrebentar a cara dele, mas se tem uma coisa que minha tia Sammy ensinou, foi que nunca devemos tomar decisões precipitadas. Ele poderia ter seduzido ela, ou ela poderia ter sentado lá livremente.
Se ela fica me evitando, é por que ela não quer nada comigo mesmo. Mas, pra ter certeza disso, eu só tenho uma coisa a fazer; eu vou tentar passar ciúmes na Laura. Não sei como vou fazer isso ainda, mas se ela nem se importar então eu largo esse amor, essa paixão e volto a minha vida de pegador desgraçado com o coração congelado. Mas essa vai ser a última garota...
Fui pro jardim e me sentei na grama, fiquei olhando o tempo passar.
– Que foi, cara? – perguntou Dudu se sentando do meu lado, colocando a mão do meu ombro. Esse amigo não tem preço, mas de certa forma eu não gosto de compartilhar meus sentimentos com ele.
– Eu...
– Deixa eu adivinhar, você também gosta dela, né? – Dudu riu – Não sei o que vocês vêem naquela baixinha respondona.
– Deve ser isso, ela é respondona de mais – sorri – Eu nunca fui rejeitado na vida, ela foi a primeira...
– Você tá todo bobão por causa dela – Dudu diz sério – isso é mau.
– Por que?
– Ah, vey... – Dudu coça a cabeça. Quando ele coça a cabeça, pode saber...
– Fala, mano. Fala logo que você está me deixando preocupado.
– É que os dois se beijaram a poucos minutos na sala – disse abaixando a cabeça – Ele disse que gosta dela de verdade...
– Não – neguei a mim mesmo sentindo o choro vir. Poxa, eu só gostei de uma garota na vida que destruiu meu coração, e agora que eu finalmente consegui gostar de outra, meu irmão tenta roubar ela de mim. Mas, e se ela gostar dele? Droga, por que o amor tem que ser tão difícil – Isso... Não é verdade – engoli meu choro.
– Pior que sim, mano – deu um tapa de leve no meu ombro.
Minha vontade de matar meu irmão só crescia dentro de mim. Eu parecia estar dominando a Laura tão fácil, ela parecia querer se entragar, mas ao mesmo tempo me desafiar e provocar... Aí ele vai lá e estraga tudo. Só vai ter uma pergunta que vai acalmar meu estado de ciúmes nesse momento.
– Quem beijou primeiro? Ela ou ele? – perguntei tentando controlar a raiva e ódio que cresciam juntos dentro de mim.
– Foi ele – disse Dudu me olhando hesitante. – Mas não diga que eu que falei.
– Pode deixar, eu já sei exatamente o que eu posso fazer – disse sorrindo maliciosamente olhando pro nada.
O plano é o seguinte: amanhã na escola, eu vou ignorar a Laura, não vou mais olhar na cara dela e quando ela estiver por perto vou “dar em cima” de outra garota. Se eu ver que ela não está nem ligando, eu sigo minha vida como sempre. Agora se ela mostrar os “sintomas” do ciúmes que são:
• Cara feia, tanto pra mim quanto pra menina.
• Reviração de olhos quando passo por perto.
• Brigas com a garota sem ela ter feito nada.
• Vir tirar satisfações comigo.
• Mi ignorar completamente, mas seu olhar está triste por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑