Por Laura*
⛅Segunda Feira!⛅
Acordei com o despertador tocando. O resto da tarde fiquei brincando com o bola de mel, Lucca e a Heloísa, as crianças da festa. Sujeito toda roupa? Sujei. Passei vergonha no pai? Passei. Normal, gente. Quem nunca foi pra casa suja de terra com marcas de patas de cachorro no vestido novinho e o salto do sapato quebrado?
Quando cheguei, tomei um banho e fui dormir. Hoje, me levantei com dificuldade e fiz aquela mesma merda repetitiva de todos os dias. Coloquei um jeans rasgado, um cropped branco, peguei minha blusa e amarrei na cintura. Peguei meus materiais e desci. Rebecca estava se servindo com sua mãe e meu irmão, ninguém estava animado hoje.
Claro, segunda Feira...
Né 👏
Fomos pra escola, e a primeira coisa que eu fiz foi abraçar a Bianca ao ver ela parada no estacionamento.
– Desculpa! – quase chorei, sério – Não é agora que eu consegui uma amiga que eu foi perder, desculpa. Meu irmão realmente é um filho da puta, e foda-se se somos filhos da mesma mãe.
– Tudo bem, Laura – sorriu – Já superei, eu acho.
Entramos pra escola, avistei o diretor gato que sorriu ao nos ver, como pra todos os alunos e fomos em direção a biblioteca. Nada de mais, fiquei lendo enquanto Bianca fazia o dever de casa de matemática. Fomos pra sala, e percebi que Diego não veio hoje, e nem me importem em mandar mensagem ou algo do tipo. Fiquei conversando com a Bianca até os professores chegarem. Contei pra ela sobre os beijos com o Gustavo, e também a parte do “Amor”.
⏳Três aulas depois...⏳
Eu não aguentava mais a aula, então o bendito sinal tocou pra a felicidade do meu estomago. Saímos da juntas, e me deparei com uma cena nada agravel. Em um canto do refeitório, Becca e Gustavo estavam se pegando. Eu me senti um lixo por isso. Será que eu me iludi achando que ele poderia estar gostando de mim? Droga, isso não devia ter acontecido. Ele conseguiu me enganar... É por isso que eu não queria me apaixonar, eles te usam e depois ficam com outra na sua frente! Agora em diante, vou ser dura com todos, principalmente ele. Eu não devia ter sido tão burra. Devia ter mandado ele ir toma no cu quando me pediu aquele beijo desgraçado.
– Laura, tá tudo bem? – Bianca me perguntou quando me viu paralisada.
– Claro, vamos comer.
Peguei o de sempre e me sentei com a Bianca pra comer, Stéphane também não veio hoje, ou seja, somos só eu e a fiel Bianca. Essa aí não vendo nem por ouro.
– Sabe, eu achei que seu irmão gostasse de mim – ela disse olhando o desenho de guaraná em seu refrigerante.
– É, eles são uns idiotas sem coração – suspirei.
Olhei ao redor do refeitório e os olhos do Gustavo estavam pregados em mim. Ele sorriu ao me ver olhando pra ele, eu revirei olhos e vesti minha blusa de moletom colocando a toca e olhando fixamente pro meu lanche. Continuei comendo em silêncio, até...
– Laura, tem alguma coisa te encomodando, pode me falar o que é – Bianca insiste.
– Eu só queria... Ter uma paz, sabe? Não queria conviver com essas pessoas que só se importam consigo mesmas – disse baixo.
– HM. – Bianca olhou ao redor – Está falando do Gustavo, não é?
– Você ainda está com a roupa que eu te emprestei? – perguntei muda do de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑