👑💕Capítulo Trinta e Três💕👑

2.6K 193 57
                                    

Por Gustavo •

Cheguei na escola atrasado, com sono, destruído, dor de cabeça e mente em outro mundo. Eu nunca me senti tão acabado, parece que uma parte do meu corpo tinha morrido... Entrei na sala de aula, pedi desculpas pra professora e me sentei no meu lugar e tentei finjir que estava prestando atenção na aula.

Aulas depois... ⏳

– Sério, cara, você tá parecendo um zumbi hoje – Dudu riu.

– Eu tô com uma vontade de deitar, dormir e não acordar nunca mais – murmúrei me dirigindo com a bandeija até a mesa de sempre, com os amigos de sempre.

Avistei meu irmão ali, o que não era comum por que estava sempre na mesa dela. Eu também queria estar lá, beijar ela... Tudo, mas já foi, e talves eu nunca mais...

– E aí, Didi! – disse Eduardo todo viadao.

Meu irmão está com uma cara péssima também. Será que ele ficou mau por mim e pela Laura? Quem se importa?

– Oi – disse sem ânimo nenhum.

– Sabem que dia é hoje? – um dos nossos amigos perguntou animadamente – Sexta feira, dia de farra!

Ah, vá! Sério?

– E daí? – eu e Diego perguntamos com tédio, olhando pro carinha que eu até esqueci o nome. Ele encarou nós dois confusos... Claro, né? Se fosse em um dia normal, eu atee diria “Já sei a festa perfeita pra nós pergamos as gatinhas”, mas como nada nessa vida é normal quando se tem Laura Albuquerque...

– Como assim “E daí”? Vocês estão drogados? – disse um outro amigo nosso – Hoje tem festinha pra gente ir.

– Agente virgula, eu não vou a porra de ligar nenhum – Diego negou com a cabeça e passou catchup em sua batata frita.

– Eu também não to a fim – suspirei voltando o olhar pra minha comida intocada.

– Como assim?! Os irmãos Madel desinteressados em festa? O que aconteceu com vocês dois? – perguntou o carinha que falou da sexta feira... Como é mesmo o nome dele? Trott, Strot, Croppt...

– Se eu não conhecesse vocês dois diria que estão apaixonados – disse Tyler sorrindo malicioso.

– Eu estava, mas a vida me odeia – Diego disse tirando a folha de alface de seu lancje e deixando de lado. Ele só faz isso quando está nervoso.

– Quem é a garota? – perguntou Tyler.

– Não é da conta de vocês – respondeu grosso.

– Ui, ele sabe ficar bravo! – disse o Trott.

– Gente, para com isso – Dudu se manifestou – Ninguém é obrigado e ir em festa nenhuma, nem sei se eu vou...

– A não, pelo menos um integrante do Trio da Maldade tem que ir nessa festa, mano! – disse Tyler – E será você, Dudu, já que esses lerdos não tão com corajem nem pra brincadeira hoje.

– Tanto faz – revirei os olhos.

Olhei na direção da mesa da Laura e ela estava com os pensamentos longe, e eu torci pra ela encontrar meu olhar. Sem sucesso.

– Gustavo! – ouvi a voz irritante sa abelha. Mel.

– Que é? – perguntei grosso como sempre sou com ela, piranha.

– Eu preciso falar com você – disse sorrindo tímida.

– Hmmmm! – os garotos da nossa mesa zuaram.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora