👑💕Capítulo Trinta💕👑 - Little cap! -

2.2K 202 70
                                    

Por Laura*

Acordei com o som do sinal fazendo todos sairem da sala, menos Diego que esperou longo processo de guardação de materiais escolares. Me despedi da Bianca e dos gêmeos e fui no carro do Diego. Estranhei não ver o Gustavo...

Será que ele se envenenou por conta da dor coração que ele sentiu por causa do seu fora e foi levado pro pronto socorro?

Bitch, daqui a pouco você vai pro pronto socorro se não parar de falar merda.

me calei.

Liguei pro meu pai pra avisar ele, e ele disse que talves chegaria umas cinco horas da tarde hoje. Essa quinta feira tá senso corrida. Fomos até o hospital e ficamos na sala de espera até o médico aparecer, perguntando o que éramos do Daniel. Eu disse ser namorada dele. O médico deixou que eu entrasse pra ver o mesmo que estava dormindo, igual o ursinho Taddy! Ele abriu os olhos quando percebeu minha presença. Não vi nenhum hematoma ou arranhão, a não ser pelos curativos que estavam em seu braço. Me sentei na beira de seu leito e o médico nos deixou a sós.

– Oi, Dan – sorri pra ele.

– Laura – um sorriso largo abriu em seu rosto quando ele me viu. Que fofo...

– Você está se sentindo bem agora? O que aconteceu? – perguntei calma passando a mão pelo seu rosto que estava mais quente que brasa.

– Eu estava mau, mas agoraque você chegou eu estou ótimo – sorriu – Quem veio com você?

– O Diego – sorri.

– Ele gosta muito de você, né? – disse agora olhando pro nada e sorrindo.

– Eu acho que sim.

– Laura, eu sei que ele gosta de você, mas eu queria te fazer um pedido. – sorriu – Aliás, primeiro eu queria te contar uma coisa.

– Pode falar, sou toda ouvidos.

– Ontem quando o médico fez uns exames em mim, descobriu que eu tenho um começo de... Diabetes.

Oh, não. Essa é a pior doença que existe! Já pensou que tristeza ficar sem comer pudim? Chocolate? Leite condensado? Biscoito de côco? Brownies*?

– Sério? – perguntei ficando triste, eu não posso ver ninguém sofrendo por não comer açúcar.

– Sério. É um começo, ainda dá pra mim controlar, mas meu pedido não tem nada haver com isso – riu – Eu queria que você fosse minha namorada.

– Sua... namorada? – fiquei incrédula.

Aí, agora manda o Justin Bieber me pedir em namoro também, Destino! Vou chamar o destino de “Bostinha” agora, gente.

– Eu sei que foi meio repentino, eu queria ter te pedido ontem... – sorriu envergonhado – Mas depois da música daquela garota você ficou tão nervosa comigo.

Flash Back Onn:.

O que aconteceu? – Daniel pergunta assim que que voltei do lado de fora.

Nada que seja da sua conta! – dei um soco na mesa visívelmente irritada

Daniel se levantou e me abraçou, mesmo irritada ficamos um tempo assim, abraçados ouvindo a música que banda Hunters tocava.

Não fica assim, minha pequena, vai passar seja o que você está sentindo. – ele suspirouTudo passa.

Você não entendeo empurreu de leve me separando dos seus braçosEu vou embora, não me procure!

Saí nervosa pelo pub e fui embora chorando.

flash back off:.

– Desculpa, Dan, eu estava irritada com outra coisa e acabei descontando em você – o abracei – Eu aceito ser sua namorada.

ESSE FOI UM CAPÍTULO PEQUENINO, NÃO ME JULGUEM! ESSE FOI DEDICADO ESPECIALMENTE AO PEDIDO ESPECIAL DO DAN, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E NÃO SE PRECIPITE, POR QUE (TALVES) ELA NÃO FIQUE MUITO TEMPO COM ELE. BEIJOS, NÃO SE ESQUECER DE VOTAR E COMENTAR, ATÉ O PRÓXIMO CAP.

———·–·———

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora