👑💕Capítulo Vinte e Oito💕👑

2.7K 198 14
                                    

Por Gustavo

Tudo que eu mais queria era ficar do lado da Laura, ouvir da boca dela outra vez que é apaixonada por mim, passar um dia todo com ela em meus braços... Um dia não, uma eternidade. Meu desejo era que tudo fosse mais fácil naquele momento, mas a Mel resolveu dar uma de romântica e cantou aquela música desgraçada — a letra é perfeita, a cantora é perfeita, tudo na música é perfeita. Mas, a versão da Mel é horrível, principalmente por que é ela que canta. Ela cantou essa música pra mim uma vez, dizendo que me amava e que íamos ficar juntos pra sempre... Dessa vez ela passou dos limites. Cantar essa música em publico, olhando pra mim, e justo na presença da Laura! Saí do pub revoltado, precisava tomar um pouco de ar e esfriar a cabeça antes que eu acabasse descontando em alguém.

– Gustavo – ouvi a voz doce e singela do demônio surgindo atrás de mim.

– O que você quer? – perguntei seco, me virando pra ela – Já não basta o que você fez lá dentro?

– Eu... Eu achei que você tinha gostado, não imaginei que estivesse tão bravo, amor – ela se aproxima hesitante.

Amor?

– Não me venha com essa de amor, eu já não gosto de você há um tempo! Melanny, entende uma coisa, o que um dia eu senti por você morreu junto com cada sentimentalismo meu – apontei o dedo nela – E agora que uma garota conseguiu me fazer sentir o que é o amor de novo, você vem e estraga tudo?

– Você gosta mesmo daquela anã de jardim? – Melanny indagou cruzando os braços – Bem que a Becca me disse... – suspirou.

– Não te devo satisfações, garota. Eu quero que... – fui interrompido pela Laura que veio por trás da Melanny.

Laura, com toda sua delicadeza de sempre, puxou os cabelos da Mel de uma forma que eu achei que a menina fosse ficar careca (fiquei com pena, até) e a jogou no chão com tudo. Essa é minha garota! deixei escapar um pensamento.

– O que você... – eu estava pasmo com a atitude dela. Será que ela andou atrás da moita?

– Escuta aqui mel, cara de pastel, nunca me chame de anã de jardim ou qualquer outro adjetivo do tipo, sinão eu estragarei bem mais que esses seus apliques de meia tigela, tá me entendendo? E quanto ao Gustavo – me olhou com uma certa metideza – que fique com ele, eu não ligo. Já está passando da hora desse aí parar de correr atrás de mim – e saiu andando sem olhar pra trás.

Ouvir essas últimas palavras foi como se uma adaga entrasse no meu coração, depois um trator passasse em cima do meu corpo, e como se não bastasse viesse uma hiena e acabasse com a minha carcaça. Não é exagero, sério. A Laura... Exagerou dessa vez, né? Eu gosto tanto dela, quero ficar perto dela, e ela me trata desse jeito? Suspirei deixando uma lágrima escapar. Eu fiz uma promessa quando eu terminei com a Mel de que nunca mais choraria por mulher nenhuma, e agora olha pra mim...

– Gustavo... – Mel passou a mão no meu ombro. Mesmo sem metade dos cabelos, com o salto quebrado e a roupa suja ela vem me “confortar” – Você... está bem?

– Como acha que eu me sinto? – perguntei calmo e soltei sua mão do meu ombro – EIN? COMO ACHA QUE EU ME SINTO DEPOIS DE VOCÊ TER ESTRAGADO TUDO?! EU TE ODEIO TANTO, MELANNY COSTA! SE EU PUDESSE EU VOLTARIA NO TEMPO PRA NUNCA TER TE CONHECIDO!

Entrei no pub à procura da Laura, mas ela estava abraçada no tal de Daniel. Bianca e Yuri tinham sumido, Stéphane e Yudi também, Dudu estava se pegando com uma amiga da Becca e meu irmão estava mexendo no celular. Repirei fundo, e fui falar com meu irmão. Me sentei ao seu lado e fiquei encarando ele um tempinho.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora