👑💕Capítulo Dezenove💕👑

3.4K 262 25
                                    

Por Gustavo*

Estava indo tudo tão bem, eu estava tão feliz e cheio de vontade e ela tinha se rendido finalmente até algum filho de uma mãe boa ir lá e atrapalhar tudo! Que saco. Depois que a Laura correu até o closet, eu abri as cortinas e fui até a porta ver quem era. Minhas orações: Que não seja meus pais, nem meu irmão. Que não seja meus pais, nem meu irmão. Que não seja meus pais, nem meu irmão. Que não seja...

– Sr. Gustavo, o jantar está pronto – disse Myrna, uma de nossas empresas, a mais carinhosa comigo. Enfim, a cozinha que vai com a minha cara.

– Myrna, você pode... Er... Trazer pra mim aqui no quarto? Eu não estou muito disposto hoje pra comer, e pode trazer dois pratos? Assim, caso eu resolva comer mais e não te encomode, pode ser? – sorri sem graça.

– Sim senhor, já eu trago – sorriu e saiu.

– Valeu. – suspirei e Fechei a porta logo em seguida. – Laura? – a chamei.

– Quem era? – surgiu vestida de camiseta e calcinha.

– A empregada, já vão trazer nossa comida – sorri e fui até a ela – Por enquanto, você é a minha – a abraçei e tentei beija-la, mas a mesma desviou. – Que foi?

– Eu não sou comida de ninguém – disse me encarando nos olhos – Muito menos sua.

– É modo de dizer, Laura. Eu...

– Cale a boca. Aquele sexo foi... Uma recaída minha,  eu não queria – cruzou os braços – Você ainda é um idiota.

– E você é minha marrenta. – grudei nossas testas fazendo ela me encarar nos olhos – Por mais que você negue, você me ama por dentro, bem lá no fundo, e eu te amo. Só não grito pra todo mundo ouvir, por que senão eles vem aqui e pegam você – rimos.

Suas mãos passaram em volta do meu pescoço e começamos nos beijar. Paramos por falta de fôlego, maldida seja a falta de folego!

– Eu te amo – sussurrei no ilmpulso.

É isso gente, eu confesso eu estou gamadinho nessa garota. Nenhuma fêmea jamais conseguiu me fazer sentir desse jeito, o coração desparar ao encontrar seu sorriso, todos os sonhos com ela (eróticos e românticos) e o desejo de tê-la perto. Gustavo Madel, o pegador das gatinha que tem o coração trancado agora está apaixonado. Ela é a dona do meu coração.

– Você não sabe do que está falando – disse agora olhando pra baixo.

– Eu dei exatamente o que eu estou falando. Eu te amo muito, quero você todos os dias do meu lado. Nenhuma garota jamais me fez sentir o que eu sinto quando estou do seu lado, por mais marrenta e louca que você seja, eu te amo. Escutou? Eu repito: Laura Albuquerque, eu te amo.

– E se eu não sentir a mesma coisa? – ouvir essa hipótese foi como se uma adaga entrasse no meu coração, ou uma estaca de madeira furasse a minha cabeça igual nos filmes de vampiro. Mas eu não vou deixar a Laura me deixar sem uma resposta.

– Eu vou te conquistar – sorrimos. Puxei ela pra mim e a beijei novamente, com ternura e desejo, e ela retribuiu do mesmo modo. Nossas línguas estavam em sincronia e suas parnas já estavam em minha cintura, enquanto minhas mãos seguravam suas chochas. – Eu te amo, Laura – sussurrei entre o beijo.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora