👑💕Capítulo Trinta e Um💕👑

2.7K 215 54
                                    

Hot

Por Laura*

Fiquei um tempo abraçada com o Daniel, até meu celular apitar. Peguei o mesmo e vi que era uma mensagem do Diego.

🔄☑🔎📶⏰            🐩🌐12:46am

Whats App
___________________________________
👤Dieguinho 👑
Online

Laura, eu tenho que ir pra casa. Desculpa

Tá tudo bem 😜✅
Depois eu pego um táxi ✅

bom, tchau princesa

Tchau sapo 😍😍😍✅

– Quem era? – Daniel perguntou acariciando meus cabelos – Pra você estar sorrindo desse jeito deve ser algum dono de fabrica de chocolate.

– Era o Diego, ele já vai embora – suspirei.

– Você não vai com ele? – perguntou.

– Ia, mas depois eu pego um táxi, sei lá – dei de ombros – Você está melhor agora?

– Sim, namorada – sorriu e me beijou.

Sinto falta do beijo do Gustavo... Argh! Que droga, não era pra mim estar pensando nele agora. Será que ele ficou muito mau comigo pelo que eu disse a ele?

🚘Um tempinho depois...⏳

Cheguei em casa e quando abri a porta da sala vi meu irmão se pegando com uma garota que eu nunca vi na vida. Passei reto sem que eles me notassem e fui pro quarto, tomei um banho quente, coloquei um short azul e uma blsuinha do bob esponja. Deixei meus cabelos soltos e fui pra cozinha, preparei um macarrão estantaneo.

Eu te amo, nunca se esqueca disso... Eu te amo, nunca se esqueça disso... Eu te amo, nunca se esqueça disso...

Sua fala me veio a cabeça. Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular que me assustou e eu acabei caindo da cadeira (vamos finjir que isso não aconteceu).

– Alô – disse eu tentando me levantar.

Oi, Laura, tudo bem? – eu conheço essa voz maldita.

– O que você quer Melanny? – perguntei seca querendo mandar ela ir tomar no cu e desligar o celular na cara dela.

Desculpa te encomodar, mas eu queria saber do Gustavo. Você foi a última que viu ele e...

– Escuta aqui sua vagabunda, vai ver se estou em Las Vegas caçando canguru e me deixa em paz! Se quisee saber do Gustavo, ligue pra ele.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora