★Hot★
Por Laura*
E assim foi resto da semana. Eu evitei ao máximo os irmãos Madel, Bianca e Yuri estavam se entendendo, Stéphane continuava com a ideia fixa sobre o grupo de estudos. Quanto ao Daniel, virou meu diário. Hoje é domingo, e como todos domingos que se prezem, eu acordei exatamente ao meio-dia. Senti o cheiro delicioso de carne vindo do andar de baixo e num movimento de ninja dei um salto da cama.
Tomei um banho, coloquei um vestido cinza com mangas compridas e deixei meus cabelos soltos, calcei uma rasteirinha (parece uma pantufa)e desci as escadas. Novamente, Gustavo estava ali, conversando com meu irmão. Passei reto e fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo de laranja, leite com achocolatado, biscoitinhos de baunilha.
- Bom dia, filha - meu pai surgiu do nada - Sabe quem vai vir nos visitar hoje?
- Quem? - perguntei.
- Sua mãe! - disse entusiasmado.
Fechei a cara pra ele no mesmo instante. Aquela vaca velha que me mandou pra cá, querendo se livrar de mim e agora quer me visitar? Está claro que eu fiz amizades, conheci lugares novos, até um crush temporário eu tive... Mas, não. Não quero vê-la tão cedo. De preferencia, no meu enterro ela pode aparecer.
-
Que dia ela vem? - forcei um sorriso.
- Hoje a noite. Esteja apresentável, por favor - então meu pai me dá um beijo na testa e sai da cozinha feliz.
Eu vou é vazar daqui hoje a noite. Espero que ela não fique muito tempo... Eu posso ir pra casa da Bianca, né? Isso se não for encomodar ela. Depois de tomar meu café da manhã que na verdade é o almoço mesmo, eu liguei pra Bianca.
- Alô, quem fala?
- A Branca de Neve - disse sarcástica.
- Bom dia pra você também, Laura - riu do outro lado da linha.
- Preciso da sua ajuda.
- Você sempre precisa né? Fala logo.
- Nossa, você precisa de parar de andar com o Yuri, ele está fazendo você perder a doçura!
- E você está fazendo eu perder meu tempo, fala logo amiga.
- Você vai estar oucupada hoje a noite? Preciso de um lugar pra dormir.
- Vou, na verdade meus pais vão viajar comigo. Vamos pra Los Angeles, por isso preciso arrumar minhas malas agora.
- Que merda. Quer dizer, boa viagem.
- Por que você precisa dormir em algum lugar? Queimou sua casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Ficção Adolescente💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑