👑💕Capítulo Vinte e Dois💕👑

3.2K 212 13
                                    

Por Laura*

No intervalo, peguei uma coxinha de frango e uma latinha de coca cola. Eu sou uma pessoa super saudável. Me sentei na mesa, e logo Stéphane chegou com meu irmão, mas ele comprimento a todos nós e foi se sentar na sua mesa (os garotos idiotas e populares).

– O que ele disse pra você? – perguntou Stéphane curiosa, olhando pros lados vendo se os gêmeos não estavam na área.

– Ele quem? – me fiz de desentendida, já que eu sabia muito bem que ela estava falando do Gustavo.

– Gustavo. Vi vocês se beijando hoje na entrada  – sorriu maliciosa – Na verdade, e escola toda viu. Você precisava de ver a cara da Rebecca!

– Agente não chegou a se beijar, ele só... Colocou a boca na minha, mas não nos beijamos – disse impacientes. Yuri e Yudi chegaram pra colocar um ponto final na conversa, e eu agradeci mentalmente por isso.

– Qual a boa, minas? – pergunta Yuri se sentando ao lado da Bianca. Esse dois ainda vão ficar juntos, só espero que ela não fique retardada igual a ele.

– A boa é que Rebecca Baker está namorando – diz Stéphane. Me arrepio só de pensar quem seria o louco de estar namorando com aquela lá.

– Quem é o desmiolado? – pergunta Yudi quase colocando os doritos pra fora da boca, e eu rio disso.

– Parece que é um garoto do 3°... Hã, Luke, eu acho. – ela disse parecendo pensar – Irmão da Melanny.

Ouvir esse nome faz uma onde de raiva passar pelo corpo todo, não sei por que. Talves porque apesar de doce e gentil, ela é ex do Gustavo. Eu não estou com ciúmes! É que pensar que os dois já foram um casal me causa um grande nojo.

– Agora as cobras estão em família – falo, na verdade, penso alto.

– Eu conversei com essa tal melanny, e pelo que eu vi ela é um amor de pessoa – Yuri fala – Fofa de mais. Se eu não fosse louco pela Bianca, eu até chamaria ela pra sair – fala passando a mão em volta dos ombros da Bianca, deixando ela vermelha.

– Ela é legal, e o irmão dela também, só não sei como ele conseguiu pedir a Becca em namoro. – Stéphane faz cara de nojo – Ela bonita? Okay. Popular? Okay. Mas é uma garota loira típica malvada com as pessoas.

– Eu não conheço nenhuma das duas, então não posso falar nada – diz Yudi levantando as mãos em sinal de rendição.

– Qualquer hora você conhece, ela é presidente do corpo estudantil do colégio. E Becca é mais queridinha e tals – Stéphane fala.

E assim foi o intervalo, o papo principal era o novo namorado da becca. Quando direcionei o olhar na mesa dela, realmente eu vi um cara diferente lá, alto, forte, cara de mau, todo vestido de preto, cabelos castanhos claros, olhos castanho mel, boca carnuda. Enfim, um bad boy. Ela estava conversando com seus amigos populares, sorrindo pra ele, mas o mesmo sempre estava sério mantendo o olhar fixo em seu suco.

– Ele nem é tão bonito – Stéphane diz.

– Realmente – concordei.

Três aulas entediantes depois...⏳

Acordei com alguém me cutucando. Abri os olhos lentamente e vi cinco figuras musculosas sem camisa na minha frente, e eu até pensei estar sonhando mas era bem realidade. Yuri, Yudi, Gustavo, Diego e Dudu, todos sem camisa, suados dentro SA minha sala. Bianca estava em seu lugar de sempre, imóvel obsersando os Tanquinhos deles. O tanquinho mais bonito é o do Gustavo, tanquinho bronzeado. Oh, lá em casa...

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora