👑💕Capítulo Doze💕👑

4.1K 415 21
                                    

Por Gustavo*

De todas as reações esperadas por mim da Laura, essa foi realmente uma bomba de surpresa. Tá legal que eu sempre soube que ela não resistiria aos meus encantos, mas eu queria muito que ela estivesse sóbria pra isso. Mas, mesmo bêbada, ela beija bem pra caralho. Sessamos o beijo por falta de fôlego e ela ainda me olhava com aquele sorrisinho psicomaniaca.

– Eu sabia que você não resistiria a mim – disse passando as mãos em volta da cintura dela e me colocando de pé, para que eu cole nossos corpos.

– Você que está caindo no meu joguinho – ela disse tão... Tão... Tão... Sei lá, só sei que por um instante eu achei que ela não estava mais bêbada e estivesse falando sério.

Ela me roubou um selinho e voltou pra festa. Eu ainda estava em choque paralisado, será mesmo que eu que estou caindo no joguinho dela? Ela não pode me fazer de bobo, nenhuma garota faz Gustavo Madel de bobo. Eu não quero ficar um bobo apaixonado igual meu irmão.

Voltei pra festa, terminei de receber os convidados e chamei o Dudu e o Digo pra conversar, mesmo que a música estar estourando os tímpanos.

– Cara, nunca peguei tanta mina na vida! – Dudu comemorava radiante com um coquetel na mão.

– Cara, eu sei que você vai me matar, mas eu beijei sua irmã... Quer dizer, ela me beijou – disse e Dudu caiu na gargalhada.

Ele está muito bêbado, espero que não se lembre disso quando acordar amanhã por que eu não quero repetir essa frase novamente.

– Você o quê?! – Diego me encarou incrédulo.

– Ela me beijou. – respondi.

Dudu saiu dali cantando a música da galinha pintadinho, e logo que vi estava pegando a nerd amiga da Laura em um canto da festa.

– Como assim ela te beijou? – meu irmão a ponto de arrancar a minha cabeça e destruir minhas tripas.

– Ela... Disse que eu estava caindo no joguinho dela, eu realmente não entendi – disse confuso.

– Cara, você... Você sabe que eu gosto dela! Como você foi capaz de fazer isso? – me olhou com raiva e uma certa tristeza no olhar – Eu nunca confiei em você, Gustavo, e agora muito menos. – ficou com a expressão mais leve e me olhou – Tenha um infeliz aniversário – e saiu sem mais nem menos.

Eu precisas de procurar a Laura, saber por que ela tinha agido daquele jeito e tentar convencer ela a ficar com meu irmão. Mas, tinha alguns detalhes importantes: 1) ela estava bêbada, 2) eu não fazia ideia de onde ela estava, 3) eu não corro atrás de mulher.

Mas não foi tão difícil por que eu logo vi ela dançando igual uma doida jogando a bunda pro alto e um carinha estava dançando com ela, ou de olho nela, sei lá. Não gostei disso. Ele parecia um guepardo caçando uma gazela indefesa. Eu ia até a mesma, se a Becca não tivesse se colocado na minha frente.

– Gostou do meu presente, Gu? – perguntou tentando soar com uma voz sexy. Tentando.

– Aham, adorei – olhei por sobre seu ombro tentando achar Laura, mas a danada tinha sumido de novo.

– Então, que tal se agente fosse lá pra cima e... – ela colocou a mão no meu ombro e se aproximou.

– Desculpa, Becca, mas eu estou procurando uma pessoa – tirei a mão dela de mim voltei a procurar Laura. Fui até o carinha que estava dançando com ela – Cadê ela?

– Ela quem? – ele perguntou confuso.

– Aquela garota se saia preta que você estava quase comendo com os olhos. – disse sério.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora