Por Laura*
Me sentei em cima de um certo alguém. E percebi que o “volume” desse certo alguém ganhou vida na hora. Quando olhei pra baixo, vi o rostinho lindo do Diego me olhando tipo “sai daí sinão vou te estuprar". Me sentei no outro sofá e os idiotas ficaram rindo da minha cara. Que vergonha.
– Você é rápida, ein? – Dudu disse entre risos.
– Cala a boca – revirei os olhos.
– É que ela me ama muito, sabe? – estava demorando pro Diego convencido volta. Eu estava atr estranhando.
– Amo uma OVA! – protestei – Calem a boca e me deixem aproveitar meu lanchinho da tarde.
– Lanchinho com um pote desse tamanho? – Yudi perguntou com os olhos arregalados – Imagina se fosse lanchão.
Riram, e eu fiquei quieta asaboreando meu sortookie (sorvete + cookie). Depois de assistir a partida de video game deles, eu subi pro meu quarto e deitei na cama. Eu estava super cansada, de fazer nada, quando a Bianca me ligou desesperada. Eu achei que alguém tinha roubado a geladeira da casa dela – isso sim é um problema –, mas ela estava despertada por que percebeu que seu estilo de mendiga masculina iria atrapalhar em seu encontro. Não julgando ela, por que eu não sou nenhuma deusa da moda! Mas aquelas calças que mais pareciam sacolas de super mercado... Mano, não dá. Descido ajuda-la e mandei a mesma passar aqui em casa dali dez minutos.
Tomei um banho, troquei uma calça lagging, uma blusinha do Mikey Mouse fumando, um all star vermelho e abri a caixinha de emergência que diz meu pai que era pra eu abrir quando precisasse de dinheiro. Quando abri, vi algumas notas de cem dólares de cinco cartões de crédito. Peguei três cartões de crédito e duas notas de cem enfiando tudo no bolso da minha calça.
– Onde você vai? – perguntou Diego.
– Sair com a Bianca – disse me jogando no sofá.
– Vocês são... São... São... Lésbicas? – Dudu pergunta ficando pálido, depois roxo, e depois amarelo, depois arco íris.
– Não, claro que não – ele suspirou aliviado – Agente só vai renovar o estoque de comida mesmo.
– Você só pensa em comida – Yudi balança a cabeça rindo.
– E você só pensa em cuida da vida dos outros. – sorri sínica.
Dentro de alguns poucos minutos, Bianca estava lá em casa, saímos de casa apé mesmo. Quando chegamos no shopping, ela foi me explicando tudo sobre o tal “encontro com o Yuri”.
– Eu faço questão de ir só pra irritar ele – falo rindo – Que tipo de roupas você gosta?
– Eu gosto de roupas... Ah, não sei, nunca parei pra pensar nisso. – ela disse dando de ombros.
– E esses óculos? Você precisa realmente deles? Por na cinceridade, eles são feios pra cachorro – falo ela balança negativamente a cabeça. Ela é inteligente e é burra, por que pra usar óculos sem precisar... Não dá, mano. – Primeiro, tira esse óculos – pego seu óculos e coloco dentro da bolsinha que ela trouxa – Dá um fim nele quando você chegar em casa.– Ela assente com a cabeça – Agora, vamos comprar blusinhas.
Entramos em uma loja só de blusinha chamada crazy shirt e fomos esperimentar alguns croppeds. A Bianca ficou morrendo de vergonha de mostrar como ela ficou com o cropped que eu escolhi pra ela, mas logo acabou saindo do provador. Sabe uma cintura perfeita? Então, a Bianca é mais que isso. Se ela faz algum exercício eu não sei, mas fiquei com inveja dessa cinturinha. Comprei seis croppeds pretos pra mim, e ela comprou dois, um branco e um azul da adidas. Compramos umas regatinhas também, eu comprei uma camiseta da banda Paramore e mais uma de um ete. Bianca comprou algumas regatas de gatinhos, da Minnie e uma preta com uns óculos desenhados em cor rosa néon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑