👑💕Capítulo Trinta e Sete💕👑

2.7K 201 49
                                    

Por Laura*

– Laura? – Essa voz... Não pode ser.

Me virei pra trás, tendo a visão perfeita do Daniel da minha frente, segurando um copo de uma bebida verde néon com um guarda-chuvinha. Meu ódio tomou conta do corpo, e meu instinto me fez levantar e dar um tapa em seu rosto, chamando atenção de algumas pessoas.

– Tudo bem aqui? – Gustavo chegou pra trás de mim, me abraçando de lado enquanto passava o braço pela minha cintura. Me acalmei na hora que ele me tocou.

– Você é minha, Laura – Daniel disse ignorando o Gustavo e me olhando.

– Eu nunca fui sua, nunca vou ser, nem que um piano atinga minha cabeça! – gritei.

– É uma vadia mesmo, né? – riu debochado.

Não suporto que me chamem de vadia. Peguei sua bebidinha verde de sua mão e taquei em cima dele, e agora é hora do barraco:

– VADIA É A SUA MENTE! VADIA É SUA QUANTIDADE DE INTELIGENCIA. VADIA É A SUA POCESSÃO, SEU DESGRACADO! – respirei fundo – Você não poderia ter me traído daquele jeito, não devia – disse mais calma – Vadia seja sua morte, garoto.

– Cai fora daqui, cara – Gustavo disse com os olhos cheios de raiva.

– Ele não vai a lugar nenhum – era só o que faltava agora, a Mel cara de pestel apareceu.

Sub: Para de xingar a comiga, Laura!

É verdade, peço desculpas a todos os pastéis do mundo!

– Ninguém vai tirar ele aqui, querida – chegou a loira-minha-quase-irma-filha-de-um-demonio. Rebecca.

– Se você quer brigar, vamos brigar, querida, mas que seja com a tropa toda – Rebecca disse, sorrindo satisfeita com sua tropa que consistia em: Daniel, Mel, Rebecca, putas&amigas da Rebecca e seu namorado que também é irmão da Mel.

– Que seja com a tropa então, Rebecca! – Bianca chegou de peito impinado encarando a Rebecca nos olhos – Eu já aguentei suas humilhações por muito tempo, garota! – Bianca instalou os dedos de uma mão e no mesmo instante, Diego, Dudu, Stéphane chegaram.

Gangue do terror vs Gangue maldita.

Sub: Posso fazer a narração da briga de vocês?

Não.

Sub: 😾

Yuri também se levantou, colodando todos de pé. Tirei meu celular do bolso, e abri a galeria colocando na imagem dos infernos pornográficos e mostrei pra Rebecca que ficou sem reação, apenas olhando incrédula.

– Ainda quer me desafiar? – perguntei sorrindo cínica – Você chega perto de mim ou de álgum amigo meu, e essa foto vaza nas redes sociais – Se ela quer me ameaçar, eu também vou revidar.

– Esse é seu... irmão _ gaguejou.

– Você não tem como provar – cantarolei.

– Isso... é verdade, Rebecca? – o tal irmão da Mel perguntou olhando vom raiva pra ela.

– Não, amor, claro que não... – ela foi até ele.

– Olha, Rebecca, então você deve ter alguma irmã gêmea, por que está igualzinha – provoquei olhando na foto – Olha, ela está até com os olhos fechados de prazer quando se fode com esse daqui.

Sempre Marrenta Onde histórias criam vida. Descubra agora