Por Diego*
Eu cinceramente não sei o que aconteceu comigo, mas desde que aquela garota marrenta linda chegou eu fiquei virado. Não parei de pensar nela um segundo, mesmo ela estando sentada bem do meu lado.
- Valeu - disse devorando a barrinha em instantes. Não parei de ver comendo, ela fica tão linda comendo cereal. - O que você tá olhando.
- Você está com fome mesmo - sorri - E linda - murmurei mas ela não ouviu.
Quando a aula finalmente acabou, e professora saiu dando uma paz no ambiente, e Laura ficou conversando com a Bianca enquanto eu ficava perdido nos meus pensamentos. Eu não posso deixar meu irmão ficar com ela, ele é tão cafageste como eu, e por mais que eu não a conheça bem, não quero vê-la chorando.
⏳Duas aulas depois...⏳
Assim que o sinal bateu, dando o ar da graça pra todos irem embora, eu me pegue olhando pra Laura com cara de peixe morto. Pisquei algumas e vi a sala quase vazia, ela se despediu da Bianca e ficou terminando de escrever algumas coisas no caderno. Uma das amigas da Becca olhou bem pra mim e pra Laura depois saiu da sala.
– Sabe, Laura, eu estava aqui pensando... – fui interrompido pela mesma.
– Não pense, diga.
– Agente podia sair qualquer dia desses, né? – perguntei meio nervoso, e olha que eu nunca fiquei nervoso pra convidar nenhuma garota pra sair.
– Nossa, Diego Madel me convidando pra sair? – suspirou ironicamente apaixonada – Acho que vou derreter!
– Ei, só como amigos tá?
– Amém Jesus, glória ao céu! Eu não quero nada com você – se levantou.
– Espera! – joguei meus materiais de qualquer jeito na mochila e fui atrás dela. – Diz que sim, você escolhe o filme ou...
– Olha aqui, eu até gosto de ir ao cinema, mas já que vamos sair como amigos agente tem que se divertir de um jeito... Especial – pareceu que essa última palavra não quis sair da boca dela.
Meu coração disparou quando ela disse isso, sério. Não sei o que está acontecendo comigo, não sei.
– Jeito especial? – puta merda, por que eu estou sorrindo.
– Você sabe desenhar?
– Uma coisa ou outra – ri – Por que?
– Aceito seu convite, Diego. Passa hoje as sete lá em casa, e nem precisa levar dinheiro, beleza?
– Bel...
– Falou, Madel – fez um toque comigo e saiu da escola indo em direção ao carro de seu pai que já a esperava.
Ela aceitou sair comigo. ELA ACEITOU SAIR COMIGO PORRAH! Mas por que eu estou tão feliz? Por que meu coração bate tão depressa? Eu preciso ir no cardiologista, isso sim. Com certeza essa garota não é normal, primeiro aceita meu convite e não faz questão de ser no cinema, e muito menos que seja um encontro romântico, segundo já manda eu ir passar na casa dela as sete em plena terça feira.
Vi Gustavo ficando com uma garota em frente a escola, praticamente quase comendo a garota, pedi um taxi e fui pra casa.
– Como foi a aula, Diego? – minha mãe pergunta assim que eu entro pra dentro de casa.
– Bem, melhor impossível – sorri, merda tô sorrindo de novo.
– Hummm, que carinha é essa? – mamãe sorriu maliciosa.
– Eu convidei uma garota pra sair, só isso.
– Uma garota! – minha mãe veio até mim e me abraçou – Quem é? Quantos anos?
– A irmã do Dudu, e acho que tem 17... Eu acho – me joguei no sofá e em poucos segundos depois Gustavo chega com sua energia negativa e cara de poucos amigos.
– O que aconteceu, Gu? – mamãe pergunta.
– É verdade? – jogou sua mochila no sofá e em encarou sério.
– O que? – perguntei inocentemente.
– Você ficou com a Laura?
Eu bem que queria, brother. Mas isso vai acontecer hoje a noite!
– Eu? Não! De onde você tirou isso?
– A amiga da Rebecca me disse.
– E mesmo se ele tivesse ficado, Gustavo, qual o problema? – minha mãe colocou a mão no ombro dele. – Ciúmes?
– Não! – gritou – O Dudu já disse pra nós ficarmos longe da irmanzinha dele! Eu não quero perder a amizade do cara pelos seus caprichos, Diego.
– Relaxa, Gustsvo, eu não vou matar a menina – rir.
– Ah, Claro! – riu sarcasticamente. – Eu não confio nem na minha sombra, vou confiar em você?
Saiu pisando firme. Meu irmãozinho está com ciúmes de mim? Ou será da Laura? Affs, por que eu estou pensando essas besteiras, e por que carvalhos esse sentimento agora? O que importa é que hoje eu despertar a franga que existe dentro da Laura e quem sabe levar ela ao mundo do prazer. Espera... Será que ela é virgem? Por que se for eu tenho que ter muuuuito cuidado pra não machucar ela.
Ta aí o bônus do Diego, espero que tenham gostado ❤ não se esqueça de votar e comentar, beijinhos com açúcar! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Marrenta
Teen Fiction💕 Sempre Marrenta 💕 ❤Está história é de minha completa autoria, e não vou dar nem descrição nem resumo, vai ter que ler pra saber❤ 👑Iniciada: 10/01/2018👑