Capítulo 14

104 14 21
                                    

Na sexta, Ryck foi fazer um show rápido com seus amigos e só voltou pouco antes de nós chegarmos. Mandei uma mensagem para ele sair do apartamento, porque o Arthur estava conosco.
Ele viu a mensagem quando já estávamos no prédio, então nem teve tempo, correu e se trancou no quarto do Chris.
- Eu não acredito! O Ryan é muito sortudo, cara!
- Como assim?- Perguntou Chris.
- Ele tem um encontro com a Anne!
Ryck ouviu o nome dela e já prestou atenção na conversa, se aproximando mais da porta.
- Não é um encontro!- Neguei me sentando no sofá.
- Está na cara que é um encontro!
- Na casa dela? Nada haver!- Eu disse.
- Não, é na casa dela, sem os pais dela estarem lá. Isso muda tudo!
- Mas é para estudar...
- Uhum, tô ligado!- Arthur deu risada.
- Ela te chamou para a casa dela, Ryan?- Questionou Chris.
- Sim, mas para fazer o trabalho de física.
- Foi bem assim... Então, Ryan- Arthur afinou a voz e fez uma pose feminina para imitar a Anne- Meus pais não vão estar em casa esse sábado e eu queria muito te ver, sabe? Por que não dá uma passadinha lá em casa para a gente... estudar?
E deu uma risadinha enquanto colocava o dedo na boca.
Ryck olhou para a porta abismado com o que estava ouvindo.
Joguei uma almofada no Arthur que dava risada junto do Chris.
- Ela não falou desse jeito! Você está inventando!
- E ela ainda tem uma irmã!- Informou Arthur.
- Irmã?- Perguntou Chris sorrindo ainda mais interessado.
- Uhum...- Arthur concordou com a cabeça e dando um sorrisinho malicioso.
- É, só vão estar as duas em casa, pelo que ela disse.- Confirmei essa parte.
- Será que ela é bonita igual a Anne?- Perguntou Chris pensativo.
- Não sei, mas duas garotas, sozinhas, carentes, pais fora de casa... Faça os cálculos, meu amigo!
- Uou! Isso pode dar em altas emoções, hein Ryan? Parece que Anne está na sua.- Falou Chris.
Revirei os olhos, mas parei para pensar. Chris só falava isso quando ele realmente via que a garota estava interessada em mim.
- Acha mesmo?
- É o que parece! Bem que seria interessante eu ir com você. Vai que eu e a irmã da Anne nos damos bem...
Aquilo parecia loucura para mim, seria mesmo possível rolar alguma coisa? Ela era tão contra quando o Ryck tentava algo... Talvez só com ele? Acabou que eu confirmei com a Anne por celular que Chris também iria fazer o trabalho e ela concordou.
Arthur ficou mais um pouco, depois foi embora. Ryck já saiu do quarto falando alarmado:
- Como assim você vai se encontrar com a Anne?
- Estava escutando tudo?- Perguntei, mesmo não estando surpreso.
- Lógico! E eu que tenho que ir na casa dela amanhã!
- Vamos fazer um trabalho de física e discutir sobre o seminário de semana que vem.
- Eu não tenho que ir na casa dela amanhã... Droga!- Falou desanimado. Quando o assunto era estudos, não era com o Ryck.
Rychard ainda tentou achar um jeito dele ir na casa da Anne no meu lugar, mas dessa vez não tinha como. Pouco antes de sairmos ele ainda estava falando:
- Você podia ir passando as respostas do trabalho por um fone e...
- Você não vai, Rychard! Pare de bugar com isso. Afinal, depois de tudo você ainda quer continuar rastejando atrás da Anne?
- Eu não estou rastejando! Ficar com a Anne virou um desafio e você sabe que eu nunca desisto! Ela praticamente pisou na minha dignidade!
- Achei que tivesse chutado...- Falou Chris rindo e se aproximando de mim.
- Vocês me entenderam! Preciso lutar pela minha honra.
- Deixa de ser dramático, pois vai ter que perder seu tempo tentando fazer isso depois.
Eu e o Chris saímos e fomos no carro dele até a casa da Anne. Paramos de frente para uma casa bege, parecia ser bem grande.
Anne veio nos recepcionar toda alegre.
- Oi, gente! Que bom que vieram.
Ela veio me dar um beijo no rosto e um abraço no Chris. Entramos e olhamos em volta, lá era bem arrumado, me lembrava muito a casa dos meus pais.
- Entrem, espero que estejam preparados, o trabalho de física não parece ser fácil.- Informou ela, nos sentamos na mesa onde havia vários livros e o seu notebook. Olhei para o Chris e tivemos aquela conversa mental por olhares que só melhores amigos conseguem ter.

"Viu? Não é um encontro!"

Ele leu isso no meu rosto e revirou os olhos.
- Bom, então acho melhor começarmos!- Eu falei para Anne.
- Concordo! Quanto mais rápido terminarmos, mais cedo vamos poder ficar de boa e curtir um pouquinho juntos.

Entre Segredos e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora