Capítulo 41

81 10 3
                                    

No dia seguinte tive a mesma rotina do dia anterior, cheguei da faculdade, fiz um trabalho junto do Chris, esperei ele dormir, coisa que aconteceu rapidamente já que ele estava esgotado, me tranquei no meu quarto e fui para o aplicativo LGBT.

~privado on~

EsqueciMeuNome: Hey!

Esk já havia me chamado de novo... Pelo visto não mentiu quando falou que havia gostado de conversar comigo.

Raziel: Oi, Esk!
EsqueciMeuNome: Tudo bem, R?
Raziel: Estou ótimo e você?
EsqueciMeuNome: Muito bem.
Raziel: Fiquei curioso sobre você...
EsqueciMeuNome: A curiosidade matou o gato, não sei muito bem o que faria com um anjo...
Raziel: Bom, talvez eu pague para ver!
EsqueciMeuNome: Falando em pagar, não me esqueci dos meus centavos.
Raziel: De certa forma, nem se eu te conhecesse iria poder te pagar esses centavos, não axistem mais moedas desse tipo.
EsqueciMeuNome: Relaxa, acho que logo você vai estar me devendo uma fortuna.
EsqueciMeuNome: E você acabou de admitir que seu nome tem R.

Parei.
Ai que merda!

Raziel: Eu não admiti nada...
EsqueciMeuNome: Falou que iria me pagar centavos, no plural. Admite, tem R!
Raziel: Tchau, não quero ser analisado por um doido fissurado.
EsqueciMeuNome: Não vá!😂
EsqueciMeuNome: É tão bom me sentir um detetive, mas na verdade só sou bom nos palpites.

Eu dei risada, porque ele realmente descobria de pouquinho em pouquinho mais sobre mim. Mas eu queria continuar a conversar com ele e correr esse risco.

Raziel: Ok, detetive. Minha vez de investigar.
Raziel: Por que você decidiu entrar nesse aplicativo?
EsqueciMeuNome: Talvez eu estivesse com saudade de ser eu mesmo.
Raziel: Por que? Você não é na vida real?
EsqueciMeuNome: Deixei de ser, pelo menos 100%. Acabo guardando muitos segredos para evitar certas coisas...
Raziel: Entendo. Como o seu nome?
EsqueciMeuNome: Sim, afinal, não quero misturar o que tenho aqui com a realidade. As pessoas que conheço aqui são como um porto seguro, onde posso ser eu mesmo e falar tudo o que quiser, sem medo de me machucar na vida real.
Raziel: Já se machucou muito na vida real?
EsqueciMeuNome: Pode se dizer que sim.
EsqueciMeuNome: Minha vez de perguntar. Já se envolveu com garotos?

Senti um pouco de vergonha, ele era bem direto.

Raziel: Bom, na verdade não... Só me sinto atraído por garotos. E me apaixonei por um.

Decidi me abrir com ele.

EsqueciMeuNome: Sério? E o que resultou essa paixão?
Raziel: Em nada...
Raziel: Na verdade, ele é meu melhor amigo. Acho que me iludi em pensar nele como algo a mais, porque ele é hétero e... agora já tem um alguém.
EsqueciMeuNome: Ele está namorando?
Raziel: Sim.
Raziel: E com uma pessoa próxima a mim também.
EsqueciMeuNome: Nossa, realmente não deve ser fácil.
Raziel: Estou tentando me acostumar com a ideia de que só vamos poder ser amigos e que isso é o certo. Mas não posso negar que doeu e ainda dói um pouquinho ver eles juntos...
EsqueciMeuNome: Você ainda parece sentir algo por ele.
Raziel: Talvez... Mas acredito que com o tempo eu consiga lidar com isso.
EsqueciMeuNome: Já se imaginou gostando de outra pessoa?
Raziel: Engraçado, mas não tinha pensado ainda nisso. Até agora eu não sei se me vejo como gay, apenas senti algo muito forte por um garoto. Mas não sei o que me espera, nem se eu vou chegar a me apaixonar de novo.
EsqueciMeuNome: Cuidado comigo, então. Sou meio que irresistível, sabe?
Raziel: 😂😂😂
Raziel: E bem modesto!
EsqueciMeuNome: Modéstia faz parte da minha personalidade marcante.
Raziel: Percebo como sua personalidade é marcante... Mas e fisicamente? Como você é?

Entre Segredos e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora