Capítulo 15

75 12 19
                                    

***Rychard***

Anne estava muito gata, maquiada e com um vestido azul escuro que dificultava um pouco eu focar em outra coisa que não fosse olhar para ela. Ficamos curtindo um pouco juntos, só conversando e deixando um clima suave, depois fomos pegar alguma coisa para beber. Só naquele momento percebi que ela era bem popular, a maioria das pessoas paravam para cumprimentar a Anne pelo caminho e algumas também falavam comigo. Era estranho! Ao mesmo tempo que ela era do tipo daquelas garotas lindas e populares, Anne era totalmente diferente das costumeiras garotas lindas e populares, entendem?
É difícil explicar, mas ela não parecia ser só aparências... Talvez nisso fossemos diferentes, eu era o que as pessoas achavam que eu devia ser.
- Por um segundo, achei que você não era de beber.- Comentei com ela pegando um daqueles copos vermelhos que estavam servindo as bebidas.
- Você ainda não sabe nada sobre mim, Ryan. Mas pode ter certeza de que não sou do tipo que dá PT nas festas.
- Que pena, estava planejando te embebedar para ficar mais fácil de te sequestrar.- Falei olhando para ela e bebendo um gole.
- Que meigo!- Falou Anne sorrindo irônica- Pena que isso não vai acontecer.
- Pena? Então você admite que iria gostar de ser sequestrada por mim?
- Não distorça o que eu disse...- Falou ela rindo.
Eu e ela terminamos de beber e conversamos mais um pouco, até eu convidar:
- Quer dança comigo, Anne?
- Ah, não sei... Por que eu faria isso?- Se fez de difícil.
- Porque você está me devendo, seria uma ótima forma de se desculpar, sabe?... Você tem um chute muito certeiro!
Ela quase se engasgou com a outra bebida que tinha pegado e começou a rir, talvez um pouco nervosa.
- Aff, você guarda muito rancor no coração! Já pedi desculpas por isso e também por minha irmã ontem.
Ryan havia me contado do que aconteceu com a irmã da Anne, não sei porque gostei tanto de saber que aquilo não foi um encontro.
- Você está quase perdoada, mas só vai estar 100% se dançar comigo... A não ser que pise no meu pé!
Ela sorriu para mim e falou:
- Acho que nunca vou estar 100% perdoada, então... O que estamos esperando, pé de valsa?- Falou parecendo empolgada para dançar.
Essa garota...
Sorri para ela e fomos de mãos dadas, começou a passar a música Mi Gente do J. Balvin, a pista se animou totalmente e eu também, me sentindo bem mais solto. Eu e ela começamos a dançar virados um para o outro, a girava e fazíamos os passinhos iguais, Anne mexia todo o seu corpo em sincronia com as batidas, enquanto nós dois balançavamos a cabeça e os ombros com o toque animado. Ela foi se empolgando mais e mostrando como dançava bem, Anne chegava a fazer passos bem mais elaborados e mais puxados para o sensual que poderiam facilmente atrair olhares, assim como estava fazendo e sorrindo para mim, aquele sorriso...
Aquilo foi o suficiente para eu querer me aproximar mais dela, não recuou, então eu coloquei as mãos na sua cintura enquanto os toques ficavam mais lentos, mas Anne afastou elas e também ficou um pouco mais distante, continuando a dançar como se nada estivesse acontecendo.
Era um desafio?
A puxei de novo e falei quando nossos rostos ficaram bem próximos, conseguia sentir sua respiração e seu corpo estava quase colado no meu.
- Tem medo de se aproximar de mim. Por quê, Anne?
- Porque hoje parece que estou com a sua "outra parte".
- Parte?- Perguntei confuso.
- Sim, a parte impulsiva e que é bem diferente da outra. Não se lembra mais do que me falou?
- Ah, sim...- Falei pensativo, isso devia ser coisa do Ryan- Mas você não precisa ter medo. Por que não tenta conhecer mais essa parte? Você pode se impressionar...
Anne pensou um pouco sobre como seria conhecer mais essa parte. Mas falou com um sorriso disfarçado:
- Talvez precise ter um pouco de medo sim, porque sei que posso me machucar se ficar perto demais...
Perto demais? A girei e fiz ela ficar de costas para mim, colando em seguida nossos corpos um no outro e fazendo nós dois nos movermos juntos em movimentos um pouco ousados, conforme a batida forte. Falei baixinho no seu ouvido:
- Tipo assim?
Ela pareceu surpresa, não falou nada, apenas mordeu os lábio inferior de leve. E mesmo que não admitisse, gostou daquela aproximação.
- Sim...
- Prometo que não vai se machucar.- Falei no seu ouvido, sorrindo.
- Você sabe que não vou pagar para ver, Ryan... Não pense que sou assim tão fácil.
E se afastou, sorrindo e voltando a ficar de frente para mim.
- Sei que não é...- Sorri de volta para ela olhando em seus olhos.
Talvez o fato dela ser tão difícil que esteja deixando as coisas mais interessantes.
Dançamos ainda durante um bom tempo, só nós dois, fazendo cada música ficar bem mais intensa. Ríamos, curtiamos, eu provocava, ela esquivava, e o mais engraçado era perceber que nós dois estávamos adorando aquilo. Naquela noite eu estava me sentindo diferente, quase esquecia de que devia fingir ser outra pessoa e acabava sendo muito transparente nas conversas com a Anne.
- Você falou um negócio de partes...- Comentei quando nos sentamos um pouco, eu voltei a beber e já estava quase ficando bêbado, só quase! Já a Anne tinha parado. Realmente não iria conseguir sequestrar ela, que triste!
- Na verdade foi você que falou sobre isso daí e me fez ter sérias dúvidas se estou sendo amiga de algum louco!
- Provavelmente!- Falei rindo- Mas gostaria de saber... Seja sincera!
- Sempre sou sincera.
Pensei um pouco e perguntei:
- De qual parte gosta mais?
Ela riu daquele jeitinho dela e perguntou:
- Como assim, doido?
- É sério... Você prefere mais o Ryan certinho ou o descolado, atraente, cheio de charme...- Sorri de lado.
- Ok, essa pergunta é estranha, mas vinda de você...
Esperei a resposta.
- Acho que os dois lados tem pontos positivos... Mas o "Ryan certinho" consegue ser diferente dos outros caras, ele me entende, vejo que quer me conhecer de verdade... Ser atraente não é tudo, Ryan. O conteúdo de um livro não está na sua capa bonita, o que realmente importa é que está escrito em suas páginas.
Parei surpreso.
- Quer dizer que você gosta do Ryan, então?
- O que?- Perguntou confusa.
- Do Ryan certinho!- Consertei um pouco nervoso.
- Sim, eu gosto "dele"!- Falou ela sorrindo.
Aquilo me deixou um pouco para baixo... Era sempre o Ryan! Por que tinha que ser assim? As pessoas sempre preferiam o certinho do que o "errado". Não tinha culpa se eu não conseguia ser da mesma maneira ridiculamente perfeita assim como ele. A culpa não era minha! Aquela diferença entre nós me irritava de uma forma que eu não conseguia entender. Era ruim admitir que eu agia de maneiras erradas... Mas ruim mesmo era não conseguir ser diferente.
Respirei fundo olhando para ela e falei:
- Eu... Preciso ir ali fora um pouco, te encontro depois.

***Ryan***

Arthur estava sentado no sofá com uma garota, tentando paquerar ela:
- Gata, sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8... Vamos pintar o sete?
A garota olhou espantada para ele e deu um tapa forte em seu rosto, logo depois saindo nervosa.
- Ai!... Fiz alguma coisa de errado?- Perguntou ele surpreso e com a mão no rosto.
- Para começo de conversa, abriu a boca.- Falou Chris sorrindo.
- Calma, gente! Não façam fila, tem Arthur para todo mundo!- Falou ele olhando para o nada e brincando, zoando o fato de não ter conseguido ninguém naquela noite.
- Só você mesmo para zoar a si mesmo depois de levar um fora!- Falou Julie rindo.
- É para comprovar que amor próprio é tudo... E amenizar o coração partido!- Falou Arthur fingindo que estava chorando.
Eu e a Eliza voltamos de mãos dadas da pista de dança conversando e rindo.
Arthur nos olhou e perguntou:
- Vocês dois estão namorando?
Separamos rápido nossas mãos e falamos um pouco nervosos:
- Não!
- Somos amigos...- Falou Eliza.
- Melhores amigos!- Completei.
Julie e Chris se aproximaram cada um de um lado e falaram no ouvido do Arthur:
- Mas shippamos!
Me lembrei de um negócio e falei no ouvido da Eliza que deu risada, mas ouvimos atrás de nós.
- Ryan... Pensei que tinha ido lá fora.- Era a Anne.
- Ah... Eu fui! Mas já voltei.- Disfarcei, Ryck não me mandou mais mensagens.
Ela e Eliza se olharam e Anne perguntou:
- Estavam dançando?
- Estavamos sim!- Respondeu Eliza.
- Não precisava mentir se queria dançar com outra pessoa, Ryan.- Falou Anne sorrindo um pouco sem graça e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Não! Não é isso. É que...
- Gente!! Tá passando Maluma!- Falou Julie toda empolgada e me interrompendo, até agradeci porque não sabia o que ia falar.- Eu vou dançar ali e já volto!
- Sozinha, não! Christian, vai com ela por favor?- Pedi.
- Não preciso de babá!
- E não deixa ela beber, pelo amor de Deus!- Falei ignorando a Juh e Chris fez um sinal de ok.
- Ai, não...- Arthur falou mole depois de pouco depois deles terem ido para a pista.
- O que foi?- Perguntou Eliza.
- Esqueci da minha regra principal. "Não misture as bebidas a não ser que queira dizer olá para a privada!"- E saiu correndo para o banheiro com a mão na boca prestes a botar os bofes para fora.
- Coitado!- Falou Anne olhando para onde ele tinha corrido.
Eliza e Anne ainda se encaravam e eu fiquei em um clima um pouco estranho e sem saber o que dizer.
- Olha quem está aqui!- Escutamos alguém falar atrás de nós.
As duas se viraram e tiveram a mesma reação sorrindo animadas e falando:
- Thomas!
- E aí, my ladies?- Falou ele abraçando as duas animado. Eles sorriram e se voltaram a mim- And gentleman...
Falou ele me observando e sorrindo.
Por um momento, achei que aquele rapaz era apenas mais um dos caras populares da faculdade, que se vêem como os irresistíveis e por causa disso se acham no direito de distratar as pessoas. Mas o olhar e sorriso dele eram diferentes desses tipos de caras. Eram... Sinceros.
Sorri também e cumprimentei um pouco baixo. Minha timidez com pessoas desconhecidas era demais.
- Oi...
- Acho que ainda não te conheço. Como se chama?- Perguntou ele para mim com um ar simpático.
- Me chamo Ryan.
- Oh, aquele Ryan? Acho que ouvi falar muito de você... Talvez até em dobro!- Ele disse rindo.
Eliza e Anne tinham falado de mim?
- Não sabia que vinha para a festa, Thomy!- Eliza mudou o foco da conversa, corando um pouco.
E assim começamos a conversar, fiquei sabendo que ele era veterano e que o irmão dele estudava com a Eliza, por isso se conheciam. Já a Anne conhecia ele porque os dois eram dos mesmos grupos e irmandades.
- Aí estava ali atrás com a Hillary. Cadê essa doida, falando nela?- Falou ele olhando em volta.
Achou quem procurava e deu grito chamando uma garota japonesa, que veio até nós já reclamando:
- Garoto, você some direto! Vou implantar um rastreado em você!
- Já uso roupas coloridas para ser mais fácil. Quem disse que quero vocêno meu pé? Jogaria o rastreador fora na primeira oportunidade!
- Não se a gente colocar ele em um lugar estratégico...- Falou ela indo um pouco para trás e olhando para a bunda dele.
- Tá louca?- Falou ele rindo e tentando bagunçar o cabelo da garota, enquanto os dois davam risada. Não sei porquê, mas eles me pareciam irmãos.
- Japa! Faz um tempinho que a gente não se fala, linda!- Falou Anne indo abraçar a Hillary, Japa devia ser seu apelido e foi aí que eu lembrei que tinha visto as duas conversando no dia em que Ryck levou um fora.
Ficamos curtindo nós cinco, rindo, conversando e se conhecendo bastante. Só caiu a ficha depois que um milagre estava acontecendo ali e eu estava fazendo amizades!

Entre Segredos e MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora