Mais uma semana se passou, eu estava um pouco mais tranquilo com a ideia daquilo estar acontecendo comigo, mas ainda assim tinha uma inquietação dentro de mim. Porque eu sentia cada vez mais vontade de mostrar como eu me sentia, não sabia mentir, então continuava me atraindo por ele, querendo dizer para ele...
Mas o que rolaria se eu contasse?O que?! Apaixonado por mim? Ficou louco, Ryan? Isso é falta de pegar mulher!- Ele diria isso rindo como nunca da minha cara.
Ou
Apaixonado?! Você é gay? E estava fingindo uma amizade comigo só para se aproximar mais?! Pois nossa amizade morre aqui! Isso é nojento!- Chris diria isso irado.
Ou
Apaixonado? Bom, sempre curti mulheres, mas... posso abrir uma exceção para você. Vamos viver uma paixão proibida, Ryan...- Chris diria isso e daria uma daquelas piscadas charmosas dele...
Ok, viajei bem longe nessa do final! Seria a última coisa que ele iria falar na realidade... E a que eu mais queria ouvir. Vida cruel!
Eu e Chris fomos buscar Eliza e Julie na casa dos pais de Lizi, elas estavam vendo uma roupa para uma festa que teria na faculdade de Eliza, mas nessa nós não iriamos.
- E já viu com quem você vai, Lizi?- Perguntou Julie mais empolgada do que a própria Eliza.
- Já sim! Vou com o irmão do Thomy.
- Irmão? Ah, é mesmo! O irmão dele estuda com você.- Comentei.
- E o irmão do Thomas é tão gato quanto ele?- Perguntou Juh com um sorrisinho.
- Bom, sinceramente o Thomas é bem mais. Mas seu irmão é legal...
- Esse legal saiu tão firme quanto um macarrão depois de cozido.- Falou Chris rindo e dirigindo.
Eliza mostrou a língua pelo retrovisor.
- Aff, por que não chamou logo o Thomas?
- Porque eles preferem que seja alguém da faculdade e porque ele namora, né gente? Vai que a namorada é ciumenta...
- Se ele não tivesse namorada você já tinha fisgado que eu sei!- Falou Juh rindo.
- Para de ser louca, Julie! Somos amigos!
- Pronto, "somos amigos" é frase da sua vida, Eliza!- Falou Chris.
- E acaba deixando mesmo na amizade!- Falei.
- Já que tem pessoas que não sabem passar da amizade, é o que tem para hoje!- Falou ela dando de ombro.
- Ui, senti indireta!- Falou Julie e todos nós rimos, eu e Eliza tentávamos levar na esportiva.
- Mas voltando ao irmão do Thomas, eu já imaginava que ele não era lindo. Dizem que só um dos filhos sai com a beleza divina! Isso explica o porquê de eu ser a única que se salva, né Ryan?- Provocou Julie.
- Pois é, mas tem outra estatística que diz que só um dos filhos não é iludido na vida, nessa parte você e o Ryck sairam prêmiados com a doce ilusão!- Provoquei de volta e nós rimos.
De noite, Ryck chegou com um sorriso de orelha a orelha, feliz feito retardado. Tinha acabado de levar a Anne para comer fora, com o meu dinheiro! Não sei o que ele tanto fazia com o que Lizi ajudava a pegar hackeando, que acabava em segundos e lá vinha ele gastar o meu. Nem era eu que estava "namorando" e saía no prejuízo!
- Olha que cara de noiado, até parece que usou droga!- Falou Chris zoando ele.
- É a droga do amor!- Falou Eliza rindo.
- Podem me zoar, eu não ligo! Hoje nada pode estragar meu dia, Anne já fez eu ir as alturas! Peguei ela de jeito! A gente fez de tudo um pouco, vocês não tem ideia e...
- Ela já me contou que vocês dois não transaram.- Informou Julie sorrindo.
- O que?- Falou Ryck sem entender- Como assim você tem o número dela?
- Já falei que somos bffs! Então fique sabendo que vamos ficar stalkeando sua vida, querido!
- Que feio, Ryck! Já ia mentir que tinha dormido com a Anne.- Falou Lizi reprovando.
- É e de acordo com nossos cálculos... Quanto que deu, Chris?
- Dois meses e meio, quase três!
- Ele está a quase três meses sem dormir com ninguém!- Falei sorrindo satisfeito.
- Vocês estão contando?- Perguntou ele espantado.
- Claro, é um recorde que não poderíamos deixar de esfregar na sua cara.- Falei rindo.
- Haha! Pois saibam que esses números estão prestes a zerar!
- Anne não é nada fácil, então não se assuste caso esses números virem a dobrar!- Provocou Chris também, enquanto nós dois riamos.
- Não tem graça isso, viu?- Falou ele parecendo que ia chorar.
- Olha que ainda dá para você me alcançar!- Falei e ele saiu para a cozinha cantarolando com os dedos tapando os ouvidos. Estava morrendo de medo de termos razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Mentiras
Teen FictionTotalmente idênticos + Filhos da Rubie = Combinação perigosa! Ryan e Rychard são gêmeos idênticos de aparência, mas também o extremo oposto um do outro com suas personalidades fortes e bem marcantes. Talvez seja de família, mas estão sempre planeja...