- O que?!- Falei entrando em pânico quando Julie falou que sua menstruação estava atrasada.
- Calma! Eu... Não sei se é por causa disso! Pode ser só alarme falso!- Falou ela tentando desesperadamente achar uma outra resposta para o nosso problema.
- Espera, você e o Chrisão usaram proteção da última vez? Ele sempre comenta que usa!- Falou Ryck também ficando preocupado.
Nós dois olhamos para ela, que mordeu o lábio inferior e ficou pensativa.
- Bom, a gente estava tipo na semana de despedida então era necessário fazer o máximo que desse... As vezes a vontade era grande!
- E?- Falei preocupado.
- E teve uma vez que estavamos aí no sofá e os preservativos estavam muito longe, sabe?
Ryck já deu um pulo do sofá onde estava sentado.
- Como é que é?! Caramba, Julie! Eu durmo nesse sofá! Não sabem usar a cama, não?
- Eu não estou preocupado com isso e sim com o fato deles não saberem usar a porcaria da camisinha! Eu não acredito que vocês não usaram proteção, Julie!- Falei alterado e andando de um lado para o outro com a mão na cabeça.
- Aconteceu! Eu não tive culpa!
- Não, imagina! Agora se você estiver grávida vai ser expulsa de casa!- Falei.
- É e o Ryan vai ser deserdado por ter deixado você engravidar e eu vou na bagagem para de baixo da ponte com vocês dois! Que lindo!- Falou Ryck irônico, cruzando os braços.
- Meu Deus... E o Chris ainda está longe...- Olhei para cima todo aflito.
- Quero só ver o que ela vai fazer se tiver mesmo um anãozinho loiro ali dentro. Viu? Eu avisei! Você concordou em deixar a pirralha transar, agora vai ser tio de um pirralhinho!
- Será que dá para ficar quieto, idiota? Estou tentando pensar em alguma solução. Se não percebeu, a situação aqui é séria para aguentar as suas besteiras!
- Uh, eu tenho uma solução! Ache uma maquina do tempo, voltei um mês atrás e não deixe eles transarem na porcaria do sofá onde eu durmo!
Revirei os olhos.
- Se não vai ajudar, cale a boca, Rychard!
- É sério! Sabia que eu vou ter pesadelos por causa disso? Nossa... imagina se vem gêmeos?
- Rychard! Você está me tirando do sério!- Falei alto e alterado.
Julie começou a chorar do nada e nós dois olhamos para ela, parando de brigar.
- Meu Deus, o que foi que eu fiz... Eu não posso estar grávida...
Ryck me olhou sem jeito por ela estar chorando, não sabia o que fazer. Também me senti mal por tudo aquilo, fui até ela, que se aproximou de mim a procura de um consolo como se fosse uma criança.
- E agora, Ryan?- Falou com a voz embargada- Como vou contar para nossos pais que isso aconteceu? Eu não quero estar... grávida.
- Calma, pequena...- Abracei ela de volta- Primeiramente temos que saber se você está gravida mesmo. Se estiver... Será uma outra história.- Falei próximo ao seu ouvido.
Depois disso, mandei Ryck ir na farmácia comprar um teste de gravidez. Entreguei para a Julie que entrou no banheiro e foi fazer.
- Ryck...- Ela chamou da brecha da porta alguns minutos depois.
Rychard se levantou e foi até ela.
- Entrega para o Ryan... Fala para ele ver. Eu não tenho coragem...
Ryck pegou a caneca que Julie entregou e fez uma careta.
- Sério? Ela fez xixi na minha caneca preferida? Por que tenho a impressão de que estou saindo só perdendo nessa história?- Falou ele vindo até mim com nojo da caneca.
Peguei meio sem jeito o teste de gravidez, segurando ele em uma mão e a caixinha de instruções na outra. Com muito medo também de ver o resultado.
Julie saiu do banheiro e parou ao lado do Ryck, os dois estavam ansiosos e tensos de saber.
Olhei para o teste novamente para ter certeza e anunciei:
- Deu negativo!
Os dois comemoraram como se aquela fosse a maior vitória da humanidade.
- Ai, meu Deus! Eu não estou grávida!
- Sem pirralhinho!- Ryck ergueu os braços festejando.
- É, sem...- Julie não conseguiu terminar a frase, correu com a mão na boca para o banheiro. O que acabou com boa parte da nossa animação. Depois que ela voltou, eu falei preocupado:
- Nós ainda não temos tanta certeza assim... Esses testes podem falhar. Julie ainda está com a menstruação atrasada e vomitando direto...
Pensei um pouco e falei:
- Vem, Juh.
- Aonde?
- Vamos ao médico, descobrir de uma vez por todas!
E realmente fomos, nós três tensos por tudo que estava acontecendo. Julie passou no médico e voltou só um bom tempo depois, nós dois já pulamos da onde estavamos sentados e fomos rápido até ela que nos assustou com a cara com que estava. Não era das melhores.
- E então, Juh?
- Você está grávida?- Perguntei todo aflito.
Ela olhou para nós dois.
- Não.
Ryck se ajoelhou no chão e eu levantei as mãos, enquanto as pessoas olhavam para nós, achando que eramos dois doidos.
- Aleluia!- Falou Ryck.
- Deus ouviu minha preces! Ainda bem, Juh... Ah, que alívio! Tudo não passou de um alarme falso.- Falei beijando a testa dela.
- Não seremos deserdados no momento, talvez só depois, isso sim é uma boa notícia! Mas o que você tem, afinal? Está com uma cara...- Falou Ryck se levantando.
- Bom, o médico falou que estou atrasada esse mês porque eu não estava me alimentando nada bem, estava fazendo umas dietas por causa do book de modelo, mas acabei exagerando e isso é perigoso... Já os vomitos é porque descobri que do nada me tornei intolerante a lactose, vê se pode?
- Oshi, o que tem demais?- Falou Ryck.
- O que tem demais? Não vou mais poder comer meus amados chocolates e sorvetes!
- Dane-se! Você não está grávida!- Falou ele como se isso já bastasse para toda alegria mundial.
- É eu sei, estou feliz por não estar... Mas isso serviu para eu me pegar pensando em como será quando eu tiver que contar para nossos pais e até mesmo em como seria ter mesmo um filho do Chris.- Ela olhou para o chão e depois sorriu de leve- Sabiam que eu acho que iria gostar da ideia se fosse algo bem mais para frente? Acho que Chris pode ser a pessoa que idealizei para começar uma família quando chegar a hora certa... Mas agora só posso pensar em como ele faz falta.- Falou ela pensativa, com saudade dele.
- Quem sabe, né pequena? Mas eu espero que a hora certa seja só bem, mas bem lá para frente!- Falei rindo e abraçando ela.
Nós voltamos para casa e entramos no apartamento, mas nos deparamos com mais uma surpresa naquele dia, que estava sendo repleto delas.
- Onde vocês estavam? Eu aqui louco para fazer uma surpresa e quando chego, ninguém em casa!
- Christian?- Falou Julie toda espantada ao encontrar ele do nada nos esperando no apartamento. Chris estava todo sorridente e cheio de saudade, ainda estava com a mala de viagem ao seu lado.
- Ah, que saudade que eu estava de você, garota!- Se aproximou rápido, a abraçando e girando em seus braços, deu um beijou com toda a sua saudade.
- Oh, meu Deus...- Juh falou depois que pararam para recuperar o fôlego- Eu também estava sentindo tanto a sua falta, Chris... Foi horrível ficar sem você.- Falou ela abraçando ele sem parar- Mas e sua tia?
- É, o que aconteceu, Chris?- Falei abraçando ele também, muito feliz por estar revendo meu melhor amigo.
- Ela está bem melhor, lembra que a uns quinze dias ela fez uma nova cirurgia? Descobriram que ela estava com câncer no rim, então foi retirado e só depois disso que ela começou a se recuperar e a não sentir tantas dores. Agora está quase 100% recuperada!
- Ai, que bom, Chris! Isso quer dizer que você voltou de vez?
- Sim!- Ele falou todo sorridente.
Julie voltou a abraçar ele toda feliz enquanto riam.- Ah, garota... Vou precisar de um bom tempo para matar toda essa saudade.
Chris sorriu passando a mão de leve no rosto dela, olhando Julie apaixonado.
- Ah, falando em matar a saudade. Nós precisamos ter uma séria conversa que tem haver sobre onde estavamos, quase arrancado nossos cabelos!- Falei o encarando.
- Vem aqui, Chrisão!- Ryck o chamou todo sorridente para um abraço, Chris foi e o abraçou.- Vê se aprende a usar a porcaria da proteção e a matar a saudade na cama, mermão!!
Ryck berrou na orelha dele e saiu marchando para a cozinha.
Chris olhou para ele passando a mão na orelha e sem entender nada.
- Ai, meu ouvido! Como assim? O que aconteceu?
Julie abraçou ele com cara de culpada e falou:
- Longa história... Mas agora que voltou nós vamos poder contar ela direitinho para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Mentiras
Roman pour AdolescentsTotalmente idênticos + Filhos da Rubie = Combinação perigosa! Ryan e Rychard são gêmeos idênticos de aparência, mas também o extremo oposto um do outro com suas personalidades fortes e bem marcantes. Talvez seja de família, mas estão sempre planeja...