Eu devia estar palido, devia estar congelado no lugar. Simplesmente paralisei com a cena.
Ele estava deitado sobre ela no sofá, colados um no outro, as mãos dela passeavam pelo corpo dele, que estava sem camisa, e o puxava mais para si, enquanto a mão dele subia pela perna dela que estava próxima a sua cintura, subindo por dentro do vestido que ela usava. E o beijo... eles se beijavam cheios de vontade, descontrolados, se entregando totalmente aquilo, nem percebiam o que acontecia ao redor deles. Até eu, ainda em choque da cena, deixar as sacolas cairem de minhas mãos sem querer e fazer barulho. Só naquele instante Christian e Julie olharam para mim que estava paralisado na entrada.
- Ryan!- Falou Christian me olhando com os olhos arregalados, com a expressão amedrontada.
- Ai meu Deus! Ryan, a gente não...- Falava Julie totalmente em choque ajeitando seu vestido enquanto Chris saia de cima dela.
- Podemos explicar! Não é o que parece!- Falou Chris em pânico, colocando sua camisa apressado e fechando o ziper da sua calça.
Parei horrorizado, tentando digerir e entendendo o que estava acontecendo ali.
- Não é o que parece? Não é o que parece?! Mas que porra estava acontecendo aqui?!- Falei descontrolado, sentindo um monte de coisas porque finalmente pude enxergar tudo o que eu não estava vendo antes. Eu estava morrendo de raiva, estava me sentindo traído sem poder. Eles simplesmente mentiram para mim!
- Nós estávamos... O Chris e eu não...- Julie ainda tentava achar um jeito de reverter a situação, mas não tinha outra explicação.
- Nem começa, Julie! Eu não acredito que mentiam para mim... Que esconderam uma coisa dessas! Você me usou para ficar sozinha com o Christian todas as vezes que veio para o apartamento, Julie?!- Gritei a encarando.
- Ryan, a culpa não é da Julie!- Falou Christian olhando para mim e tentando defender ela. Não sei porque aquilo me deixou com ainda mais raiva, olhei para o Chris e fiquei quieto. Não conseguia dizer nada para ele, todas as palavras pareciam doer.
- Ryan, eu sei que você pode nunca mais querer olhar na minha cara... Julie é sua irmã e você sempre confiou em mim... mas posso afirmar que não conseguimos controlar isso, estamos apaixonados um pelo outro!
A palavra apaixonados fez meu coração falhar de novo.
- Por favor... Nos deixe explicar! Eu sei que foi muito errado isso que eu fiz, mas o que Chris disse é a verdade! Estou apaixonada por ele, Ryan... - Falou Julie com a voz tremula, estava morrendo de medo.
Coloquei as duas mãos na cabeça. Sentia meu coração tão apertado... Lembrei da cena assim que entrei e do que estava prestes a contar para ele. Chris...
Senti meus olhos ficando úmidos e um aperto na garganta. Eu estava prestes a desabar...
Saí de lá correndo e batendo a porta.
- Ryan, espera!- Christian ainda gritou me chamando e já ia correr atrás de mim, mas Julie o deteve.
- Não, Chris!... Eu que vou falar com ele.
Eu fui pelas escadas e desci feito um doido, só queria fugir dali, esquecer o que tinha visto, fingir que aquilo nunca aconteceu. Acreditar que era mentira!
Mas não era...
Parei lá ainda sem acreditar, passei a mão no rosto e senti meu peito pulsar. Estava doendo... A primeira lágrima escapou e escorreu pelo meu rosto. Mas ouvi:
- Ryan!
Julie corria e olhava para os lados, me procurando pelo estacionamento, me viu e se aproximou da parte aberta onde ficava o carro do Chris, onde eu estava sentado no capô. Limpei meu rosto apressado e falei nervoso:
- Sai daqui, Julie! Eu quero ficar sozinho...
- Eu sei... Chris me falou que estaria aqui.- Falou ela reciosa e se aproximando aos poucos.
Tentei respirar fundo sem encarar ela, ainda sentia raiva.
- Por que fizeram isso... Eu não consigo entender...
- Nós já falamos... Estamos apaixonados, Ryan. Aconteceu...
- Aconteceu?! Você tem 16 anos, Julie! Mentiu para todo mundo para fazer... isso com o Christian!
- Eu sei, ok? Eu sei que sou de menor, sei que nossos pais vão me matar se descobrirem, sei que menti para eles na cara larga, que não contei nada para ninguém e que te usei e menti para você para me encontrar com o Chris...- Falava ela descontrolada e agoniada, passou a mão no rosto e fechou os olhos tentando se acalmar- Eu sei que nunca devia ter mentido para você, Ryan! Me perdoa...
Olhei para o lado ainda me sentindo usado e magoado com os dois.
- Pensei em te contar, mas sabia que iria fazer eu parar de vir aqui e eu não conseguiria mais ficar longe do Chris. Ryan, você não tem noção do que eu sinto por ele... É algo tão forte que nunca senti por nenhuma outra pessoa.- Falava ela me olhando sentida.
Olhei para Juh também.
Na verdade eu sabia totalmente o que Julie sentia por ele...
Eu sabia porque estava apaixonado pelo mesmo garoto que minha irmã. A única diferença entre mim e ela naquele momento, era que Chris só havia correspondido a um de nós e eu já sabia, desde o momento em que percebi que estava apaixonado, que ele nunca me corresponderia... Mas meu coração tentava mentir e acreditar que sim.
Me peguei com inveja da minha própria irmã e me senti ainda pior.
Pensei em tudo o que estava acontecendo nesses últimos tempos e me deixei desabar como uma criança. Cobri meu rosto com as mãos, mesmo sabendo que Julie iria me ver chorando de qualquer maneira. Eu só queria colocar tudo para fora...
- Ryan?- Falou Julie preocupada comigo. Não era a primeira vez, mas eu não chorava direto.
Fiquei ali, deixando as lágrimas deslizarem, eu soluçava. A única coisa que consegui falar com a voz embargada foi isso:
- Não fala... que eu chorei para ele.
- Mas... Porque está assim?- Perguntou Julie aflita e tentando me confortar.
- Porque dói! Dói ver como a minha vida está! Dói me sentir perdido! E dói ainda mais ficar entre esses segredos e mentiras! Eu odeio isso!!- Falei despejando tudo ainda com as mãos no meu rosto úmido.
Ela me abraçou forte, se sentindo culpada pelas minhas lágrimas.
- Por favor, me perdoe! Me perdoe por tudo! Isso é culpa minha, você já tem tantos problemas, Ryan...- Falou quase chorando também ao me ver naquele estado.
Nós dois de novo sentiamos a mesma coisa... Medo do que poderia acontecer dali para a frente.
Naquela noite não consegui encarar nem falar com o Christian. Me sentia tão mal, apenas tentei ignorá-lo quando subimos e fui para o meu quarto, me trancando lá dentro. Eu sabia que Chris estava se sentindo culpado, sabia também que ele e a Julie ficaram até altas horas da noite conversando sobre mim e sobre o que poderia acontecer dali para frente.
Eu ainda tentei terminar o trabalho, mas não estava com cabeça para nada. Me deitei e deixei minha cabeça se afundar no travesseiro.
Por que?
Por que logo quando eu finalmente me apaixono isso acontece?
Deixei mais duas lágrimas deslizarem sobre meu rosto e molharem um pouco o travesseiro.
Só estava doendo tanto por causa desse sentimento. Por que nos apaixonamos, afinal? Só para sofrer pela pessoa errada?
Eu queria parar imediatamente de sentir aquilo e tirar aquela sensação de traição e desilusão que pairavam sobre mim. Eu não tinha direitos de me sentir daquela maneira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Mentiras
Teen FictionTotalmente idênticos + Filhos da Rubie = Combinação perigosa! Ryan e Rychard são gêmeos idênticos de aparência, mas também o extremo oposto um do outro com suas personalidades fortes e bem marcantes. Talvez seja de família, mas estão sempre planeja...