- Sério, Ryan? O que está acontecendo com você?- Falou Eliza parecendo nervosa.
- Me deixem em paz!
Saí bem irritado para o meu quarto e o tranquei, deixando todos lá na sala sem resposta novamente. Joguei meu celular na cama e me deitei, colocando as mãos sobre o rosto, estava preocupado. Pensei sobre o porquê de todos estarem nervosos comigo, tudo começou pouco antes naquela manhã.
Tinha dado uma semana desde que Ryck tinha tido seu acidente.
Eu estava conversando com a Eliza e com a Juh no sofá, já estava quase dando a hora do almoço.
Estava com meu celular na mão e a cada minuto ele vibrava recebendo mensagem.
- Eita, quem tanto te manda mensagem?- Perguntou Julie desconfiada e olhando para o celular.
Era o grupo LGBT e o Esk, com quem estava conversando.
- Ninguém... Quer dizer, são só alguns amigos da faculdade.
- Amigos? Quem?- Perguntou Eliza.
- Eliott e... algumas pessoas da minha aula de literatura! O que? Não posso mais ter amigos?
- Não falamos isso.- Juh deu de ombros.
O celular não parava então deixei no silencioso enquanto as duas pareciam um pouco desconfiadas. Eu queria saber se Esk tinha me respondido, falei que estava com cede como desculpa para ir na cozinha e poder ver as mensagens.
Abri a geladeira e peguei a jarra com suco de morango, enquanto isso desbloqueava meu celular e lia as conversas sorrindo a toa, o grupo estava bem zoeiro naquele dia. Algumas zoeiras até para maiores de 18 anos.
Tinha perguntado para o Esk como ele achava que eu era fisicamente e tentava fazer joguinho psicológico que nem ele fazia comigo, mas não funcionava muito.~privado on~
EsqueciMeuNome: Duvido muito que você seja feio. Dizem que a beleza dos anjos é angelical!
Raziel: Ah, quem me dera ser um anjo mesmo...
EsqueciMeuNome: Mas você é mesmo um!
EsqueciMeuNome: O meu anjo.Sorriso estantâneo? Claro que já tinha aparecido no meu rosto.
Esk costumava brincar muito fingindo que estava me cantando, mas não passava disso, não tinhamos como saber nem como éramos. Mas eu entrava também na brincadeira de forma irônica.Raziel: Vou chamar a polícia.
EsqueciMeuNome: Oshi. Por que?
Raziel: Você fica aí querendo roubar meu coração...
Raziel:❤Ele demorou um pouco para responder, acho que também estava sorrindo do outro lado.
EsqueciMeuNome: É mesmo? Será que estou conseguindo?😏
Raziel: Hum, acho que vai ter que continuar tentando, sabe? Sou difícil.
EsqueciMeuNome: Pode deixar, meu anjo.❤
EsqueciMeuNome: 😂😂😂
Raziel:😂😂😂~privado off~
Mesmo que fosse só em forma de brincadeira, eu gostava quando ele me chamava assim.
- Para quem você está mandando coraçãozinho?- Perguntou Julie atrás de mim sorrateiramente, vendo a conversa.
Dei um pulo e acabei derrubando parte do suco que eu estava colocando no copo sobre o balcão.
- Julie! Olha o que você fez!
- Não fiz nada! Você que pulou de medo aí e derrubou tudo. Com quem estava falando?
- Já disse! Com ninguém em especial!
- Mas eu vi coraçãozinho!
- E daí, doida?- Falei limpando o balcão nervoso por quase ter sido pego e indo para a sala.
- E daí que eu quero saber com quem está falando. Está saindo com alguém e não me contou, Ryan?- Falou ela me cutucando.
- Não, Julie!
- O que houve?- Perguntou Eliza.
- Ryan está saindo com alguém e não quer nos dizer.- Informou Julie apontando para mim.
- Que coisa, eu não estou saindo com ninguém!- Disse irritado.
- Quem está saindo com alguém?- Perguntou Chris chegando com o Ryck e com a comida que foram buscar.
- Ryan!- Falou Eliza me olhando.
- Não brinca? O eterno encalhado no amor desencalhou?- Ironizou Ryck.
- Bem que eu notei que ele agora só vive grudado no celular e rindo a toa.- Disse Chris pensativo e me analisando.
- Não eu... Estava rindo dos memes e...
- Eu também percebi que ele estava escondendo alguma coisa de mim. Mas sempre que eu perguntava ele dava umas desculpas nada haver!- Falou Eliza cruzando os braços e encarando a mim.
- Eu não...
- Poxa, Ryan! Por que não nos contou?- Perguntou Chris.
- Nem para mim você falou nada! Com quem está saindo?- Questionou Julie.
- Eu não estou saindo com ninguém! Que parte disso vocês não entenderam?- Falei alarmado.
- Por que está tão nervoso assim, então?- Falou Julie.
Eu ia tentar argumentar, mas me cortaram.
- Ele até trocou a senha do celular!- Falou Ryck.
Ia perguntar como ele sabia disso, tinha tentado mexer no meu celular? Mas fui cortado de novo.
- Da última vez que ele foi lá em casa não saiu do celular! Com certeza está falando com alguém.- Disse Eliza.
- Só não entendi porque ele não contou nada para a gente!
- Ryan parece que não confia mais em nós!- Disse Chris chateado.
- Sério, Ryan? O que está acontecendo com você?
- Me deixem em paz!
E foi nessa hora que me tranquei no quarto.
Já tinha uns dias que eles estavam em cima de mim, mas todos de uma vez me deixou em uma saia justa. Como iria explicar aquilo? Meus argumentos já estavam acabando e logo não teria mais como mentir... Mas também não estava pronto para admitir a verdade.
Fiquei lá a tarde toda, não quis sair para almoçar.
Vi meu celular voltar a vibrar e fui ver as mensagens, mas não falei com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Mentiras
Teen FictionTotalmente idênticos + Filhos da Rubie = Combinação perigosa! Ryan e Rychard são gêmeos idênticos de aparência, mas também o extremo oposto um do outro com suas personalidades fortes e bem marcantes. Talvez seja de família, mas estão sempre planeja...