Fomos totalmente preocupados para o hospital, já imaginando um monte de besteiras que Ryck poderia ter feito. Chegando lá, descobrimos o que havia acontecido.
- Só tive um acidente de moto, ok? Não tem motivos para se preocupar!- Falou ele parecendo estar tranquilo.
- Não tenho motivos? Rychard, você é um idiota! Some e deixa todos preocupados, depois ainda aparece em um hospital!- Falei irritado.
- O que aconteceu com seu braço?- Perguntou Lizi olhando para o braço imobilizado dele.
- Ah, eu desloquei. Nunca queiram fazer essa proeza, dói pra burro! Mas o fato importante é que a minha bebê está bem! Eu estava usando a moto de um outro cara.
- Bom, provavelmente você terá que pagar pelos estragos da "bebê" do outro cara. Então eu não ficaria tão feliz.- Comentou Chris dando de ombros.
- Só pelo fato da Blue estar bem, já sinto meu coração mais leve...
- Não dá vontade de dar um cutucão no ombro dele quando ele age feito retardado?- Falou Julie revirando os olhos.
Voltamos todos no carro do Christian. Ryck foi contando mais detalhes do que havia acontecido e também sobre quanto tempo teria que ficar assim para se recuperar.
- Eu passei cinco dias tentando fugir um pouco da minha situação, mas uma parte de mim queria beber e simplesmente espairecer, já outra falava que iria dar merda e que eu não deveria me jogar nas bebidas.
- E é claro que o senhor ouviu o seu lado irracional.- Falei desanimado.
Ryck pensou naquele momento que só tinha seu lado "racional" por causa da Anne.
- Eu só queria esquecer meu lado racional... Então acabei bebendo muito além da conta, conheci umas pessoas no bar e começamos a nos divertir, mas eles queriam extender a noite e ir para uma balada. Tinha deixado minha moto em um estacionamento do hotel que eu estava ficando, então um deles me emprestou a dele. Sei que no momento do acidente eu me encontrava totalmemte bêbado e zonzo, me equilibrar em cima da moto estava difícil. Então eu tive apenas uma clareza na hora de escolher, ou eu batia no caminhão que estava seguindo em direção a ele ou me jogava para o lado da pista. Achei a pista mais amigável, sabe? Mas ainda assim, ela deu um jeito no meu ombro.
- Talvez devesse ter dado um jeito na sua cabeça para ver se você deixa de ser tão imaturo.- Falei do banco de trás.
Ryck se recostou no banco do carro e olhou para a janela.
- Você fala isso porque não sabe como é se sentir perdido...
Olhei para ele pensativo. O mais engraçado era que eu sabia exatamente como era me sentir perdido...
- Então, né... Nós sabemos que você está com o braço assim... Mas se importaria da gente ir na festa que vai ter hoje?- Perguntou Julie depois que chegamos em casa.
- Me importaria.- Falou Ryck se jogando no sofá.
- Ok, vamos nos arrumar, galera!- Falou Julie sem se importar muito com ele.
Ryck revirou os olhos.
- Essa é a maneira com que vocês se importam com a minha pessoa?
- Vou te fazer companhia, Ryck. Estou tendo que deixar as festas de lado se não quiser ficar de DP.- Falou Chris se sentando ao lado dele.
Eu acabei indo junto das garotas para a festa. Sei que Ryck estava meio sensível pelos últimos acontecimentos, mas ele que tinha que parar e pensar no que estava fazendo de errado.
Chegando lá me encontrei com toda a galera, pela primeira vez vi a Morena e a Reh na vida real, elas estavam com o Felipe. Claro que só vi de longe, fiquei com medo de me aproximar e eles descobrirem.
Me perguntei se Esk estaria com eles também, podendo ser qualquer garoto daquela festa.
- Hey, Ryan!- Eliott se aproximou de mim todo sorridente.
- Oi, Eliott! Estava te procurando!
- Estava com o Jeremy. Até que a festa dele encheu!
- Sim, a galera já está bem agitada.
Eu me encontrei também com Arthur, Thomas e Japa, de certa forma agradeci que Anne não veio. Estava cada vez mais difícil fingir que eu não era o Ryck e o pior era que ele iria ficar umas duas ou três semanas com o braço daquele jeito.
Estavamos aproveitando, parecia que eu estava participando da "noite dos garotos". Eliza, Japa e Juh estavam curtindo também dançando bastante no meio da galera.
Eu e Eliott estavamos dando risada e conversando sobre livros, tinha acabado de descobrir que ele também escrevia de vez em quando.
- Você escreve o que?- Perguntei curioso e achando estranho a semelhança dele com o Esk.
- Gosto de escrever poemas ou coisas do tipo, por mais que eu ache que não leve tanto jeito para a coisa.
Ele bebeu um gole da sua bebida e olhou para Thomas que agitava junto com uma galera o Arthur virar 4 copos de cerveja de uma vez.
- Aposto que ele vai ter uma bela ressaca amanhã!- Falou apontando com o queixo para o Arthur que levantava os braços meio tonto e vitorioso depois que bebeu tudo aquilo, começando a ficar bem bêbado.
Olhei para Eliott, realmente me questionando se ele e Esk poderiam ser a mesma pessoa.
Ele começou a falar sobre um lugar que ele tinha visitado todo animado, eu concordava e sorria, mas fiquei com aquilo na cabeça. Até que resolvi soltar para ver sua reação:
- Nossa, parece divertido! Eu costumava ir em um lugar assim, foi onde eu conheci um amigo meu...- Dei uma risadinha- Acredita que ele tinha mania de esquecer o próprio nome?
Eliott olhou para mim enquanto bebia mais um gole da bebida, deu risada e perguntou:
- Nossa, que retardado esquece o próprio nome?
Olhei para o chão coçando a cabeça e falei baixinho:
- Também queria saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos e Mentiras
Teen FictionTotalmente idênticos + Filhos da Rubie = Combinação perigosa! Ryan e Rychard são gêmeos idênticos de aparência, mas também o extremo oposto um do outro com suas personalidades fortes e bem marcantes. Talvez seja de família, mas estão sempre planeja...