~ E P Í L O G O ~

3.7K 440 182
                                    

26.03, postado por TeenSpirit

Henry Smythe compareceu ao lançamento de um livro neste sábado.

Não há nada de estranho em participar do lançamento de um livro, certo? Bem, talvez! O lançamento foi feito em St. Louis, Minnesota, e sabemos que Henry Smythe não frequenta muito a cidade. Além de ter sido do livro de uma autora estreante, Sabrina Holland. O que está escondido por aí?

28.03, postado por PopSun

Henry Smythe em encontro com escritora.

Parece que a aparição do ator no lançamento do livro "Love Isn't Always Next Door", da autora Sabrina Holland não foi à toa! Dois dias após o evento os dois foram clicados juntos saindo de um restaurante no centro de St. Louis, Minnesota, de onde a autora é. Ainda não sabemos a história por trás disso, mas parece que há algo a mais por aí. Esperamos ansiosamente as próximas fotos do possível casal. Será?

09/04, postado por PopTeen

Henry Smythe volta a aparecer ao lado de escritora em Minnesota.

Parece que o ator está mesmo passando um tempo longe da ponte New York-Los Angeles, e foi aterrissar bem longe, mas com um propósito! O ator está sendo cada vez mais visto com a escritora estreante Sabrina Holland. Paparazzis que fotografaram os dois dizem que Henry não está hospedado em um hotel, mas sim no apartamento da escritora! É impressão nossa ou isso está andando rápido demais?

18.04, postado por PopTeen

Revelado o mistério do colar H.S com o ator Henry Smythe!

Lembra do colar com as iniciais H.S que o ator de "O Último Sobrevivente" usa no pescoço há mais de dois anos?! Parece que agora temos a grande revelação do que significa: o ator e a namorada, a escritora Sabrina Holland, aterrissaram no aeroporto LAX nesta sexta-feira – pela primeira vez desde o início do relacionamento – e a autora de Love Isn't Always Next Door deixou aparecer o colar pendurado no pescoço, idêntico ao que Henry usa há tanto tempo. Pensamos que poderia ser o colar do namorado emprestado, certo? Errado! Henry também usava o seu colar no pescoço! Todo o mistério foi desvendado agora, que sabemos do relacionamento de Henry e Sabrina. Agora só nos resta uma pergunta: eles se conheceram há dois anos e só ficaram juntos agora? Ou estão neste relacionamento há bastante tempo e conseguiram driblar a mídia?

23.04, postado por TeenSpirit

Uma semana romântica para Henry Smythe e Sabrina Holland.

Todos os dias desta última semana foram repletos de aparições do casal que está encantando os fãs com tamanha fofura. Henry e Sabrina foram vistos em restaurantes, parques, saindo de shows, exposições e cinemas juntos. Veja fotos abaixo e se apaixone mais uma vez pelo casal:

27.04, postado por PopSun

Encontro romântico na Disney.

Henry Smythe posta foto com a namorada, Sabrina Holland na Disney, com declaração na legenda. O casal está cada dia mais apaixonado e parece não se importar com a exposição na mídia, já que são vistos em locais públicos diariamente e não se escondem.

Veja o post do ator no instagram:

Legenda: I love you to the moon and back

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: I love you to the moon and back.

07.12, postado por PopSun

Sabrina Holland e Henry Smythe estão, aparentemente, comemorando três anos do primeiro "encontro"! Casal contou tudo em entrevista a apresentadora Lola Steves. Ao finalizar, Sabrina foi questionada sobre se pensa em escrever um livro com a história dos dois. "Quem sabe um dia..." foi a resposta da escritora.

Henry Smythe está atualmente viajando à Europa para promover seu novo filme, By Your Side, e Sabrina o acompanha. Há boatos de uma possível publicação do primeiro livro de Sabrina na Inglaterra. Esperamos! O romance foi distribuído em todo os EUA e não decepcionou os leitores. O próximo tem previsão de ser lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Isso que é um casal talentoso, huh? <3

13.01, postado por TeenSpirit

Henry Smythe e Sabrina Holland alá A Princesa e o Plebeu em Roma!

Casal foi visto pilotando uma vespa na capital Italiana. A cena foi idêntica à do filme, com Sabrina pilotando e Henry na garupa. A escritora já deixou claro seu amor por filmes clássicos e Audrey Hepburn.

São uns fofos, não são?

O segundo livro de Sabrina, It was not me, It was you, estará disponível em todas as livrarias do país e também nas livrarias da Inglaterra, Austrália e Canadá no dia 18/02.

27.09, postado por PopTeen

Ator Henry Smythe e escritora Sabrina Holland estão noivos!

O casal está junto oficialmente há quase dois anos, e o pedido de casamento foi feito por Henry no estilo clássico, em um restaurante em Londres, onde o casal está morando pelos últimos meses. Henry e Sabrina têm uma história interessante e surpreendente, tendo se conhecido há quase cinco anos, quando o ator apareceu em Minnesota sem planejamento e acabou se esbarrando com sua futura noiva. Na época eles só passaram alguns dias juntos, mas depois de dois anos, no lançamento do primeiro livro de Sabrina, se reencontraram e começaram o relacionamento, que parece tão apaixonado até hoje. Quando questionada sobre o pedido, Sabrina apenas disse: "estou ansiosa para passar o resto dos meus dias com Henry Smythe".

Henry Smythe I & IIOnde histórias criam vida. Descubra agora