Capitulo 10

149 8 1
                                    

LUANA: Drogo, o que há entre você e a Sarah que deixa a Samanta tão incomodada?

DROGO: Não é nada. Samanta odeia não ser o centro das atenções, especialmente quando se trata de Sarah. Você sabe que estudantes sem fraternidades podem participar das actividades, caso sejam convidados por algum membro, certo?

LUANA: Sim, ouvi dizer. Pode me convidar um dia desses.

DROGO: Ah, pode apostar! E já vou avisando, haverá uma viagem em grupo importante mês que vem. Aqui entre nós, se você quiser passar um tempo na casa, um lugar tranquilo e silencioso... Me avise. Como um dos lideres, eu posso lhe garantir acesso.

LUANA: Vou me lembrar disso, obrigada!

DROGO: Legal! Acho que você vai gostar daqui. Aah... outra coisa... Alguns alunos optam por deixar suas casas. Espero que alguém saia da Casa de Horus, assim você poderá se juntar a nós.

LUANA: Certo, vamos esperar e ver como as coisas se desenrolam.

DROGO: Ok, nós vamos nos falando. Bom, tenho coisas a fazer, preciso ir! Vejo você por aí. Aliás, os membros de ambas as fraternidades sairão para jantar esta noite, em um restaurante perto do mercado. Nós podemos chamar estudantes sem casas também, caso haja lugares vagos na mesa. Tentarei conseguir um lugar para você, caso eu não consiga, nos vemos amanhã.

LUANA: Certo, até mais!


Ah, paz e tranquilidade, finalmente! As aulas começam amanhã, vou aproveitar para descansar enquanto posso.

Se eu não conseguir um lugar no restaurante hoje à noite, acho que vou visitar o tio Jake em sua loja.

Eu vejo algumas fotos na parede com os nomes das pessoas, e decido chegar perto para ver melhor.


PETER: Aí está você, Luana! Eu estava lhe procurando.

LUANA: Ah, oi, Peter! Como foi seu dia?

PETER: Foi legal... eu acho. E o seu?

LUANA: Tudo bem. Vejo que você escolheu a casa de Thoth, alguma razão em especial?

PETER: Nada em particular. Foi apenas a minha intuição, eu acho. E aí, o que você está fazendo?

LUANA: Ah, nada em especial. Eu estava vendo essas fotos na parede, não prestei atenção nelas quando cheguei aqui ontem. Estes devem ser os primeiros directores da Academia eu imagino.

PETER: São mesmo... Howard Palentir, como você sabe é o fundador. Mas quem é esse tal de Melchaziel?

LUANA: Dizem que ele foi um dos primeiros directores. Mas ele parece tão... rigoroso e sério! Certamente eu não gostaria de encontrar com ele.

PETER: Sim... enfim, os membros de ambas as casas se encontrarão para um jantar hoje à noite. Eu pensei em convidar você, mas infelizmente, foi reservada a quantidade exacta de lugares e não houve nenhuma desistência.

LUANA: Não se preocupe com isso. Divirta-se.

PETER: Sabe, os únicos alunos que ficarão na escola hoje à noite são os que não pertencem a nenhuma das casas.

LUANA: Tudo bem, estou precisando de um lugar tranquilo para ler um pouco.

PETER: Vejo que você prefere ficar sozinha do que fazer parte de grupos, hein? Para ser honesto, também sou um pouco assim. Prefiro uma noite tranquila em casa do que uma festa com dezenas de pessoas, mas fazer o quê... eu escolhi entrar em uma fraternidade, preciso participar das actividades. Além disso, quero conhecer melhor a galera.

LUANA: Tenho certeza que você vai se divertir muito com eles.

PETER: Sim... hm, Luana... eu encontrei algo na casa da fraternidade. E espero que você não se importe com a pergunta... hmm... Vi uma foto da Casa de Thoth, tirada dois anos atrás, há uma garota que é... idêntica a você.

LUANA: Ela é minha irmã gémea, ela costumava estudar aqui, há algum tempo.

PETER: Ah, entendi! Eu não sabia... por um estante, pensei que você tinha uma sósia por aí!

LUANA: Isso seria inusitado!

PETER: Eu preciso ir, vejo você por aí, Luana.

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora