Capitulo 30

72 6 2
                                    

LORIE: Não consigo controlar a minha ansiedade! Porque a semana que vem não chega logo?!

LUANA: Lorie, preciso lhe fazer uma pergunta... Você não está preocupada... sabendo do incidente da noite passada? Você parece já ter esquecido tudo.

LORIE: Ah, estou sim! Mas tento não pensar muito sobre isso, ou vou acabar surtando. Olha, eu dei duro para entrar nesta Academia, e meus pais gastaram muito dinheiro com isso. A ultima coisa que preciso é ter que dizer a eles que vou sair por causa de... sei lá, teorias de conspiração... Que a escolha é comandada por uma sociedade secreta que faz lavagem cerebral!

LUANA: Você não acha que eu estou inventando tudo isso, acha?

LORIE: Eu me arrisquei para ajudar a salvá-la ontem à noite, é melhor que você não esteja inventando nada! Eu sei o que eu ouvi, se é verdade ou algum tipo de brincadeira, eu não tenho tempo nem energia para investigar. Então, se você precisa de ajuda com a escola ou apenas alguém para conversar, eu farei o possível. Mas tenha em mente que eu não vou arriscar o meu futuro académico com isso.

LUANA: Eu entendo, Lorie. Me desculpe se eu estou parecendo neurótica.

LORIE: Eu não estou com raiva de você, Luana. Mas se possível... Prefiro evitar decepcionar os meus pais, quero curtir o resto dos meus anos aqui da maneira mais normal possível. Espero que você entenda isso.

SARAH: Oi, pessoal! Vejam! Já registei a nossa equipa para a viagem!

LORIE: Que legal!

SARAH: Agora, só falta para pedir ao Drogo para se juntar a nós...

SEAN: Ah, olá pessoal! Tudo bem?

SARAH: Você viu o Drogo por aí, Sean?

SEAN: Drogo? Eu também o estou procurando... O que vocês querem com ele?


Sean pega o formulário da mão de Sarah...


SEAN: Ah, entendo... Mas infelizmente o Drogo já está em uma equipa.

SARAH: Sem problemas, pediremos a outra pessoa. Agora posso ter a minha ficha de volta por favor?

SEAN: Eu não me importo de ficar na equipa de você, meninas. Assim podemos nos conhecer um pouco melhor, o que vocês acham?

LUANA: Obrigado, Sean, mas nós já temos alguém em mente. E nós sabemos que você terá muitas mulheres o querendo nas suas equipas.

SEAN: Mas eu prefiro ficar com vocês! Senão vocês irão receber alguém aleatório.


Alguém chega de repente, e tira o formulário da mão de Sean...


NICOLAE: Não é assim tão difícil aceitar um não como respostas, sabia? Porque você não sai daqui, Sean?

SEAN: Ah, você...! Não é do seu feitio ajudar as pessoas! Ficarei de olho em você. Até mais tarde meninas! Espero que vocês se divirtam durante a viagem.

NICOLAE: Parece que esta equipa está precisando de um veterano... Considere feito! Vou assinar o formulário e entregar ao professor.

SARAH: Ei, espere! Quem você pensa que é? Devolva agora mesmo!

NICOLAE: Eu estou evitando muitos problemas a vocês. Me agradeça depois.

LORIE: Ah..! Mas que droga! Como ele pôde...?

SARAH: É isso aí! O cara é foda.

LUANA: Melhor ele do que o Sean, acredite.

SARAH: Bom... hm.. é. Isso é verdade.

LORIE: Eu perdi alguma coisa? Você parece estar tentando evitar o Sean, Sarah.

SARAH: Eu estou, é verdade. Eu conto tudo durante o lanche.

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora