Capitulo 22

81 8 3
                                    

Vou esperar até a biblioteca fechar...

Eu caminho pelos corredores e fico de olho na entrada da biblioteca, pouco tempo depois, Caroline aparece e caminha em direcção à saída do prédio.


CAROLINE: Até amanhã, Luana!

LUANA: Até amanhã, Sra. Caroline.


Ok... a barra está limpa. O horário de almoço está quase acabando. Há um grupo de alunos em reunião no andar de cima, tenho que agir rápido.

Não sei ao certo qual a qualidade das imagens desta mini camara... vou testá-la.

Eu começo a trabalhar, tiro diversas fotos pela biblioteca, com muita atenção aos detalhes...


SEAN: Olá! Está procurando alguma coisa?

LUANA: Sean! Oi... eu, bem...

SEAN: É que você estava agachada perto da porta... Você perdeu alguma coisa? Não me diga que está apenas admirando as madeiras trabalhadas.

LUANA: Eu estava olhando os detalhes de perto. Digo... é impressionante!

SEAN: Você acha? Eita... você parece o Drogo falando! Ele alega que sabe ler os hieróglifos. Eu não acredito nele...

LUANA: Sério? Você não acha que ele consegue lê-los?

SEAN: O sinal está prestes a tocar... Opa! Aí está! Você não tem aula agora?

LUANA: Sim... tenho.

SEAN: Parece que você foi salva pelo gongo, hein? É melhor você ir.


Quando eu me viro para sair, Sean pega me pega pelo braço e me puxa...


SEAN: Ei, Luana... Você pensou no que eu disse ontem? Você não vai dar o cano no Drogo, certo?


Sean chega mais perto e sussurra perto do meu ouvido, enquanto sua mão aperta mais meu braço...


SEAN: Eu não sei como Drogo lida com rejeições, mas... Quando eu coloco meu corpo e alma em alguma coisa, odeio receber um 'não' como resposta. Sarah está bastante confortável com o Drogo, e eu não gosto disso.

LUANA: Caia fora..! Eu não admito que você fale assim comigo! Se afaste de mim ou eu vou denunciá-lo!

SEAN: Você realmente acha que vai me ameaçar? Eu sou o líder estudantil aqui, é a sua palavra contra a minha.


Sean se afasta e solta meu braço.


SEAN: Sério, se você quer desperdiçar a chance de viver algo legal, pelo menos não atrapalhe. Eu fiz planos para surpreender Sarah no final de semana, depende de você ser uma boa amiga. Só para você saber, eu não gosto de perder meus objectivos.

LUANA: Vejo você por aí, Sean!


No dia seguinte...


DROGO: Se você quiser mais respostas, eu ficarei feliz em esclarecer as coisas. Mas primeiro, vamos sair daqui.

LUANA: Onde estamos indo? Na livraria?

DROGO: Sim... eu ia sozinho hoje, para me preparar e impressionar você no final de semana.

LUANA: Certo, vou te dar o beneficio da duvida e ouvir o que você tem a dizer. Vamos lá!


Quando chegamos na livraria...


DROGO: Obrigado por vir até aqui e me ouvir, Luana. Eu tenho que dizer uma coisa... Me desculpe pelo Sean ter enviado aquelas cartas para você.

LUANA: Sean...?! Você sabia quem era o tempo todo?

DROGO: Eu... sim... me desculpe...

LUANA: Como você sabia que foi o Sean?

DROGO: Porque ele me contou, ele admitiu tudo. Sean me disse que está afim da Sarah e quer chamá-la para sair. Sinceramente, eu acho que eles fariam um belo casal e dou o meu maior incentivo. Mas ele diz que não consegue se aproximar dela porque eu estou atrapalhando.

LUANA: Você gostas da Sarah, Drogo?

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora