LUANA: Venham, Lorie, Gera... vamos sair daqui!
Nós fugimos em direcções opostas, como planeado...
PETER: Parece que... hmm... nós conseguimos voltar! Eu nunca corri tão rápido em toda a minha vida, e olha que eu fazia parte da equipa de corrida!
NICOLAE: Agora você sabe o que é correr pela vida, hein? Precisamos continuar...
PETER: Você até dá a entender que isso é normal.
NICOLAE: Não é... mas situações de desespero pedem medidas desesperadas... Eu ainda posso ouvir o encanto... vamos continuar, rápido!
PETER: Sim... vamos...!
Alguns tempo depois...
PETER: Lembro daqui também... óptimo! Pelo menos não estamos perdidos. Fico pensando como a Luana e as meninas estão...
NICOLAE: Espero que elas tenham encontrado o caminho para fora e já estejam seguras.
PETER: Vamos torcer... a propósito, Nicolae... Você e a Luana estão...
NICOLAE: Saindo? Não... não estamos. Eu conheço o tio dela e só estou ajudando a encontrar a sua irmã. Achei que ela estava com você.
PETER: Hãm! Não... bem eu gostaria. Mas se ela não está com você, deve haver outra pessoa... Ah... mas isso não é da minha conta!
NICOLAE: Ei... você ouviu isso? O encanto parou.
PETER: Acho que os despistamos, mas não deveríamos ficar esperando para descobrir.
NICOLAE: Sim... Vamos rápido até a entrada da biblioteca. Espero que não haja outros membros do culto. Vamos lá!
Algum tempo depois...
NICOLAE: Conseguimos voltar para onde estávamos.
PETER: Até que enfim! Ah, eu nunca me senti tão aliviado!
SAMANTA: E o que o faz pensar que vocês estão livres para sair daqui?
Samanta sai de um canto escuro, seguida por um grupo de pessoas com capuzes...
PETER: Samanta?! Parece que eu comemorei cedo demais. O que faremos agora?
NICOLAE: Acho que agora é hora de descobrir como é ser um herói!
PETER: Hein?! O que é que isso quer dizer?!
SAMANTA: Ainda continua orgulhoso, não é mesmo? Peguem eles!
Os capangas se aproximam e começam a cantar. Peter e Nicolae caminham para trás...
NICOLAE: Você é faixa preta, certo? Há uns seis deles, além de Samanta... Você acha que dá conta?
PETER: Hãm?! O quê...? Ei, eu nunca estive em uma briga de verdade!
NICOLAE: Não temos escolha! Vamos desmaiar em questão de segundos, se não fizermos algo! Ou voltamos por onde viemos ou fazemos algo! Eu sou a favor de cair na briga, alguns machucados não farão mal algum!
Samanta e os membros da seita continuam com o encanto enquanto se movem em direcção a eles...
PETER: Certo, então... vamos lá!
Entretanto...
LORIE: Está ficando frio aqui... e o chão está mais fofo e desigual! Além do caminho estar ingreme demais.
LUANA: O ar certamente está diferente aqui. Vamos continuar andando.
LORIE: Hmm... as paredes são feitas de sujeira e... esperem...! Aquilo ali é... luz?! O ar parece estar vindo daquela direcção...
Nós caminhamos em direcção à luz, seguindo o ar frio...
LUANA: Estamos na... estrada da caverna!
LORIE: Nós... nós conseguimos! Conseguimos sair! Ah, nossa... que alivio! Rápido! Precisamos voltar à escola, informar os policiais e procurar o Peter e o Nicolae!
LUANA: Sim, vamos continuar... venha, Gera! Estamos quase lá, tudo ficará bem.
Eu seguro a mão de Geraldine e caminhamos juntas em direcção à saída.