SEAN: Gera! Você chegou cedo. Não aguentou esperar mais para me encontrar, hein? Venha, sente-se. Eu pedi o chá que você gosta, com menos açúcar.
GERALDINE: Pare de enrolar, Sean! Eu vim aqui para conversar sobre algo em que você está mentindo para mim!
SEAN: O quê?! Gera, eu nunca mentiria para você. O que foi? Nossa, espero que os boatos sobre alguns alunos sendo hipnotizados não esteja perturbando você.
GERALDINE: É exactamente isso! Você me convenceu a ser hipnotizada pelo Melchaziel. Você disse que me ajudaria a superar meus problemas de insónia, mas desde que eu comecei as sessões, eu ouço vozes em minha cabeça! Eu pensei que estava ficando louca, mas fiz algumas pesquisas.
SEAN: Ah, e você acha que há algum tipo de controle de mente? Gera, você precisa parar de ler esse livros de ficção... Melchaziel é um associado de confiança do Sr. Palentir e teve um papel importante na construção da escola, ele nunca prejudicaria os alunos. Além disso, a hipnoterapia é uma pratica legitima no campo da saúde. Melchaziel só está tentando ajudar os alunos com os seus problemas. Por favor, acalme-se e tome seu chá, você está suando frio.
Geraldine toma um gole do chá, ainda tremula...
SEAN: Assim está melhor. Agora me diga com calma o que está incomodando você.
GERALDINE: Bom... eu... eu... o que está acontecendo? Sean! O que há de errado comigo? Meus olhos! Eu não consigo mantê-los.... Sean... onde... eu...
Eu não consigo me mover! O que é este som? Minha cabeça está girando!
A visão de Geraldine apaga enquanto ela olha em volta e se vê cercada por pessoas com roupas cerimoniais... Eles estão cantando em um idioma que ela não consegue entender, cada vez mais alto.
Ah, não... quem são essas pessoas e o que elas estão fazendo comigo?!
Geraldine olha para os lados e vê o corpo de uma senhora perto dela, inconsciente...
Mas o que...?! Quem é ela? Ela está... morta? Onde eu estou?! O que está acontecendo...?
GERALDINE: Ei... o que vocês...?! Quem são... vocês?! Deixe... me... ir...! Não... não...
Eu estou apagando! Não...!
GERALDINE: NÃOOOO...! Não... hãm...!
Outro pesadelo... ou melhor, memórias. Três anos se passaram e ainda sinto como se tivesse sido ontem, essas memorias não saem da minha cabeça.
A campainha...! Deve ser a Lorie!
GERALDINE: Estou indo!
LORIE: E aí, você está sã e salva! Ainda bem! Você pode me explicar que diabos há com você? Você sumiu desde segunda, hoje é quinta. Você teve aqueles ataques novamente, não é? Porque você não me ligou?
GERALDINE: Eu não quero que você se preocupe, eu estou bem, sério.
LORIE: E você acha que eu vou sossegar? Sendo que talvez você precise de alguém para conversar?
GERALDINE: Olha, eu agradeço a sua preocupação comigo, Lorie. Eu sei que você está fazendo isso porque a Luana pediu e porque acabamos na mesma universidade... É que às vezes, quase sempre, nem eu sei o que fazer comigo mesma. Acabei de ter uma lembrança vivida sobre o que aconteceu há três anos, enquanto eu dormia.
LORIE: Ei, você é a especialista em psicologia aqui. Se você não entende como a mente funciona, muito menos eu. A questão é que você está faltando às aulas ultimamente, e cada vez mais.