SEAN: Você tem um encontro ou algo do tipo? Me pergunto com quem pode ser... É o Drogo? Talvez o Nicolae seja o seu tipo?
LUANA: Sean, saia do meu caminho.
SEAN: Ah, desculpe... aqui está, tome. Já estou indo.
Sean propositadamente esbarra contra mim, derrubando a bolsa do meu ombro com tudo o que havia dentro...
SEAN: Desculpe... como eu sou desastrado! Aqui, deixe-me ajudar...
LUANA: Está tudo bem, eu me viro... Ei!
Sean pega o dispositivo de comunicação...
SEAN: Que legal! Nunca vi nada parecido antes... O que ele faz?
LUANA: Sean, por favor, devolva isso!
SEAN: Você está tão preocupada... porque será?! Isso deve ser importante para você! Me conte o que é isso! É um pager? Eu nunca vi nada assim. Se você não me quer dizer o que é, talvez prefira dizer ao Sr. Jones.
LUANA: É apenas um pager, Sean. É muito importante para mim, por favor, devolva!
SEAN: Veja você... praticamente implorando! Impossível ser apenas um pager.
Eu tento tirar o aparelho da mão de Sean, mas ele é muito mais rápido...
SARAH: O que está acontecendo aqui, Luana?
SEAN: Ah, olá, Sarah! Você decidiu aceitar o meu convite?
LUANA: Este idiota se recusa a devolver o meu pager!
SEAN: Só estou fazendo o meu trabalho como líder. Eu peguei Luana carregando algo que poder ser ilegal.
SARAH: Mas que droga, Sean! Devolva isso à Luana! Agora! E pode esquecer o almoço, eu não vou a lugar nenhum com você! Você é um perdedor e um narcisista!
SEAN: Certo! Azar o seu!
SAMANTA: O que está acontecendo aqui? O que você está segurando, Sean?
SEAN: É da Luana. Ela diz que é apenas um pager, mas eu duvido. Dê uma olhada e me diga o que você acha que é.
LUANA: Isso me pertence! Devolva...!
SAMANTA: Não tão rápido! Deixe-me dar uma olhada. Hmm... não parece um pager comum. E também não acho que seja um videogame... Este é o botão de energia? Vamos descobrir o que ele faz! Eu só preciso segurar e pressionar...
LUANA: NÃO...! Pare...!
Eu tento tirar o aparelho da mão de Samanta, mas ela se afasta rapidamente...
SARAH: Vocês são patéticos! O que diabos vocês estão tentando provar?!
GUARDA: Ei, que discussão é essa aqui, hein?! O que está acontecendo?
LUANA: Senhor, estou sendo incomodada por dois alunos que se acham superiores! Por favor, me ajude.
SAMANTA: Ela se recusa a cooperar. Nós só estávamos perguntando o que é este dispositivo, pois nunca vimos algo parecido antes.
SARAH: Isso é ridículo! Pare de inventar coisas! Senhor, esses dois lideres estão abusando da sua autoridade!
GUARDA: Certo! Já chega! Me dê isso aqui! Vou confiscar isso e entregar ao Sr. Jones. Vou ligar para ele agora mesmo e ele cuidará de vocês. Esperem eu seu escritório, agora!
Mais tarde...
JONES: O que é isso afinal de contas?! Eu quero ouvir o que vocês têm a dizer antes de decidir se eu mando todos para a detenção! Eu fui chamado, a um sábado, para lidar com isso, então é melhor que seja importante. Começando com você, Luana, o guarda em disse que o aparelho pertence a você.
LUANA: É o pager do meu tio, ele me emprestou, você pode ligar para ele a confirmar.
JONES: Sério?! Ache que farei isso mesmo.