Capitulo 56

42 2 2
                                    

           

Quando estamos prestes a sair, alguém aparece na nossa frente...


LUANA: Melchaziel!

MELCHAZIEL: Sim, Luana! Você sabe quem eu sou, por isso, podemos pular as formalidades. Eu devo aplaudir o seu esforço e coragem, mas você não vai a lugar algum! Não com a sacerdotisa... e definitivamente, não com os nossos segredos! Peguem elas! E cuidem da Alta Sacerdotisa!


Os dois capangas se aproximam de nós...


MELCHAZIEL: Sacerdotisa Amotu! Seu lugar é connosco, venha! Não permita que as palavras enganosas desses descrentes a confundam. Venha! Estamos aqui para resgatá-la.

GERALDINE: Amotu...? Eu sou... Amotu... Alta... Sacerdotisa...

LUANA: Não...! Gera, não dê ouvidos a ele! Ele não pode controlar você! Acorde!


Eu olho nos olhos de Melchaziel.


LUANA: Gera não voltará para vocês e esse culto manipulador!

MELCHAZIEL: Lamento informá-la, mas a Geraldine só existe em corpo, onde a consciência de Amotu está. Você deve considerar isso uma honra, Luana. Sua irmã foi escolhida para ser o próximo corpo de Nephthys. Os Chacais têm guiado o rumo da evolução e historia da humanidade há milénios. Somos grandes demais para o seu entendimento, não dificulte as coisas. Amotu! Venha para nós!

GERALDINE: Eu... Eu sou Amotu...! Eu... eu...

LUANA: Não, não, não... não dê ouvidos a ele, Gera! Seu nome é Geraldine! Você é a minha irmã! Eu vim aqui para encontra-la e tirá-la daqui!

GERALDINE: Ah... Gera... Geraldine...?! Eu sou a Geraldine! Eu... Eu...

MELCHAZIEL: Amotu! Sacerdotisa, você é a líder dos Chacais! Lembre-se do seu propósito divino!

GERALDINE: Aaaargh..! Não! Pare! Pare! Pa...!


Eu seguro Geraldine, que está em histeria e pavor...


LUANA: Gera...! Shhh... está tudo bem... eu estou aqui... Eles não vão machucá-la ou tirá-la de mim novamente!

LORIE: O que faremos agora, Luana? Não podemos continuar recuando assim, ou vamos acabar de volta ao labirinto.

LUANA: Eu não acho que temos escolha, corra...!


Nós começamos a correr de volta à caverna, com os dois capangas atrás de nós.


MELCHAZIEL: Não as deixem fugir!

LORIE: Hãm... hm... por aqui!


Nós viramos em uma curva do labirinto e nos escondemos em uma fenda rochosa.


LORIE: Ok... eles não podem nos ver aqui... Alguma ideia?!

LUANA: Gera, você está bem?

GERALDINE: Eu... eu estou bem... Luana.

LUANA: Gera! Você está... vocês está de volta! Nós vamos sair daqui, eu prometo!


Eu pego o pager do meu bolso...


LORIE: O que é isso?

LUANA: É um aparelho de comunicação, como uma pager! Meu tio construiu para mim. Nicolae também tem um, se eu conseguir falar com ele, posso dizer onde nós estamos.

LORIE: Uau... vocês são cheios de surpresas! Dada a circunstancia, por mim tudo bem. Eu só quero que tudo isso acabe!

LUANA: Certo, eu enviei uma mensagem ao Nicolae. Espero que ele responda... Vamos... Vamos...!


De repente, nós ouvimos uma grande explosão, não muito longe dali.


LORIE: O que foi isso?! O barulho veio da direcção da porta por onde nós saímos. Você acha que eles...

LUANA: Sim! Ele respondeu!


«PAGER ON»

NICOLAE: Luana, onde vocês estão? Vocês estão bem?

LUANA: Aquela porta levava a uma caverna. Quase conseguimos sair, mas Melchaziel e seus capangas apareceram. Não tivemos escolha a não ser correr de volta para a caverna, estamos escondidas em uma rocha. Não sei ao certo o quão longe da caverna nós estamos.

NICOLAE: Certo, fiquem onde estão. A ajuda vai a caminho.

LUANA: Que bom! Rápido! Acabamos de ouvir uma explosão aqui perto!

NICOLAE: A equipa da SWAT foi chamada, aguentem firme! Eles estão vindo.

LUANA: Entendido!

«PAGER OFF»

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora