Ok.. eu não escuto mais os guardas. Vamos lá!
Vou levar o binóculo, quem sabe vejo algo fora do comum. Eu saio do quarto, silenciosamente, sigo até as escadas no final do corredor e subo rapidamente até o outro andar.
Eu encontro o quarto 35, o ultimo quarto do bloco.
Hmm... então, o quarto de Gera tem vista para aquela mansão... Eles não falaram nada durante a apresentação, mas li no diário de Gera que aquela casa é a casa usada nas reuniões de Fraternidade.
VOZ 1: Psss... fique quieto. Olhe ali, no prédio dos estudantes. Tem alguém ali, e não parece ser um guarda.
VOZ 2: Parece que alguém violou o toque de recolher. Mas quem quer que seja, está muito escuro para ver alguma coisa. Mas isso significa que alguém está nos investigando novamente?
VOZ 1: Talvez... mas eu duvido. Faz mais de um ano que alguém tentou se infiltrar no grupo pela ultima vez. E a pessoa foi rapidamente apresentada ao chefe, lembra?
VOZ 2: Eu sei, mas não vamos vacilar. Ah, veja... a pessoa deve ter se assustado, ela não está mais lá.
VOZ 1: Provavelmente era apenas um aluno chegando de alguma festa na cidade, isso é comum por aqui. Mas você tem razão, precisamos tomar cuidado.
VOZ 2: A barra está limpa, vamos nos apressar. A líder está esperando por nós, não é sempre que temos a chance de encontra-la.
Espere... o que foi isso? Eu vi alguém andando pelas árvores e não foi um animal, com certeza! Eu me abaixo e me escondo nas sombras.
O que quer ou quem quer que seja, espero que não tenha me visto... Vou até a beirada da varanda novamente e tento dar uma olhada com o binóculo.
Com a ajuda do binóculo, eu vejo cinco pessoas usando capuz, andando rapidamente pela trilha atrás da fraternidade.
Bom, parece que eu estava certa... algo está acontecendo por aqui! Quem são essas pessoas e o que elas estão fazendo?
Os vultos caminham rapidamente para trás das árvores, mas o ultimo deles pára de repente e olha na minha direcção... Eu me abaixo novamente para não ser vista.
Eu escuto barulhos... Shh parece que não estou sozinha...! Preciso voltar ao meu quarto... o mais rápido e silenciosamente possível.
Quando eu chego ao meu andar, uma mão me pega por trás e me puxa para debaixo das escadas. Antes de conseguir dizer qualquer coisa, a mão cobre minha boca...
??: Shhh...! Está tudo bem... sou eu, sou eu. Desculpe assusta-la... não foi minha intenção. Eu vou tirar minha mão da sua boca, por favor, não faça barulho ou nós dois estamos ferrados.
É o cara que me confundiu com a minha irmã...
??: O que você está fazendo aqui?!
LUANA: O que eu estou...?! Eu poderia perguntar a mesma coisa!
??: Eu... hm... eu tenho minhas razões! Mas eu já estou no quarto ano aqui em Palentir. O que você está fazendo passeando por aí após o toque de recolher, em sua primeira noite aqui?
Então... ele costuma andar por aí durante a noite, pelo que estou vendo.
LUANA: Bem, como você, eu tenho minhas razões, e eu mal conheço você, não lhe devo satisfações!
??: Pois é! Como eu sei que posso confiar em você?
LUANA: Você precisa manter segredo sobre isso, certo?
??: Pense o que quiser, o facto é que nós dois estamos quebrando regras por aqui. Talvez possamos ajudar um ao outro, ok?
LUANA: Eu não tenho nada a dizer. Vamos apenas combinar que não cuidaremos da vida um do outro, ok?
??: Certo! Mas e se eu disse que eu sei de algo que pode lhe interessar? Na verdade, eu estava procurando por você...
LUANA: Mas o que...?! Então, se eu não tivesse saído do meu quarto e você não tivesse me encontrado no corredor... não me diga que...
??: Eu iria até seu quarto? Não! Eu tenho outras maneiras de chamar sua atenção... mas isso não vem ao caso...!