NICOLAE: Você parece bastante feliz ultimamente, Geraldine. O que tem feito de bom?
GERALDINE: Eu? Sério? Nah, estou normal.
NICOLAE: Acho que não. Parece que... você está apaixonada!
GERALDINE: O quê?! De onde você tirou isso?
NICOLAE: Você ficou vermelha, me conte! Quem é ele?
GERALDINE: Por enquanto é segredo, você saberá em breve. Provavelmente, durante o baile anual.
NICOLAE: Então, alguém já a convidou para o baile?
GERALDINE: Na verdade, não exactamente.
NICOLAE: Seja como for, quer alertá-la para uma coisa... Acho que o Loan vai convidá-la, não tenho a certeza, mas ele deu sinais que sim. Acho que ele gosta de você. Isso significa que você já tem um par garantido!
GERALDINE: Ah... isso é um alivio... E você? Convidou a Elise para o baile? Nós não falamos muito ultimamente, ela parece... um pouco distante. Eu perguntei o que a está perturbando mas, bem... fui ignorada. Estou preocupada com ela, honestamente.
NICOLAE: Você também, hein? Ela tem sido um pouco frio comigo também. Eu estava em duvidas sobre convidá-la para o baile, já que ela parece estar sempre fugindo de mim. Você acha... digo, eu fiz algo errado?
GERALDINE: Será que não é comigo? Sei lá, Nicolae. Talvez ela só esteja passando por um momento difícil, algo pessoal que ela ainda não está pronta para contar a ninguém. Vamos dar espaço a ela. Vou tentar conversar com ela novamente hoje à noite.
NICOLAE: Certo. Diga a ela que se ela precisar de qualquer coisa é só me procurar.
GERALDINE: Afinal quem está apaixonado é você! Pode deixar.
NICOLAE: Obrigado Geraldine, vejo você mais tarde.
SEAN: Olá! O que está rolando entre você e o Nicolae? Vocês parecem bastante próximos desde aquele debate juntos.
GERALDINE: Não há nada acontecendo entre nós, no máximo, ele quer que eu seja o seu cupido. Ele está afim da minha colega de quarto, a Elise.
SEAN: Entendo. É bom saber que ele não está no meu caminho, ou eu não teria piedade!
GERALDINE: Do que você está falando, Sean?
SEAN: Eu estou dizendo que é melhor ele nem pensar em lhe convidar para o baile, porque eu pretendo fazer isso.
GERALDINE: Como é? Você...
SEAN: Este não é o lugar para conversarmos, venha comigo.
Eles caminham até algum sitio deserto.
GERALDINE: Então, o que você quer falar comigo?
SEAN: Seja minha acompanhante no baile anual, Geraldine.
GERALDINE: Sean... isso é...
SEAN: Alguém já lhe convidou?
GERALDINE: Não! Ninguém...
SEAN: Estou aliviado... E aí... você me dá a honra? E Geraldine... não quero adiar mais isso.
Sean pega ambas as mãos de Geraldine e olha em seus olhos...
SEAN: Eu estou na sua desde o primeiro dia, Geraldine. Você é linda e inteligente... é impossível não notar você. Antes que eu percebesse, já estava apaixonado. Quer ser minha namorada?
GERALDINE: Sean...
Geraldine se aproxima e beija Sean nos lábios.
De volta à actualidade...
Eu não olho a minha caixa de correio há quase um mês. Vejamos, o que temos aqui... As contas de sempre... algumas propagandas... ah, o que é isso? Uma nota escrita à mão, com um selo de cera?
"Vossa Santidade, Alta Sacerdotisa Amotu.
Os não crentes podem ter tirado você de nós, mas nós não a abandonamos e nunca iremos deixá-la.
Após alguma longa procura, nossas preces foram atendidas. Encontramos você e estamos indo busca-la. Você pertence a nós.
Se a antiga dona da sua forma física acredita que ela pode se livrar de você, iremos silencia-la!"
Não.... Não pode ser! Eu não estava vendo coisas! Eles estão atrás de mim e sabem onde eu moro!