Capitulo 46

41 3 1
                                    

GUARDA: Eu não sei o que você está aprontando, mas sei que está me fazendo perder tempo! Eu estou cansado dos seu dramas! Eu já levei bronca por interromper o precioso fim de semana do Sr. Jones... Então, se você tem um problema, lide com isso sozinha, pelo menos até segunda feira.


Uau, isso não foi muito prestativo! Estou quase convencida de que algum tipo de conspiração está mesmo contra mim! O que eu devo fazer...?

Drogo e Loan parecem ser lideres de confiança, talvez um deles possa me ajudar, se eu conseguir encontra-los.

Eu vejo Drogo e Sarah saindo da biblioteca...


SARAH: Ah, aí está você Luana! Eu estava procurando por você. E aí, o que aconteceu no escritório do Sr. Jones depois que nós saímos? Você recuperou seu pager?

LUANA: Sim, o Sr. Jones ligou para o meu tio e tudo foi resolvido. Mas tenho um problema maior agora... Alguém entrou no meu quarto e roubou coisas de dentro do meu armário, o diário da minha irmã, e uma caixa de metal com itens pessoais que meu tio me deu.

DROGO: Ah não... isso não é nada bom. Quem poderia ter feito isso?

LUANA: Não sei quem, mas tenho a certeza de que isso tem a ver com o incidente do pager.

DROGO: Você acha mesmo? Não sei como isso é possível, mas eu acredito em você.

SARAH: Quem teria algo a ganhar com isso, Luana?

DROGO: Posso estar enganado, mas acho que tenho um bom palpite... Algo relacionado com o caso da sua irmã? Você está aqui para procurar respostas sobre o seu desaparecimento, não é?

LUANA: Como você sabe disso?

DROGO: Quando Sarah me contou sobre o seu incidente com esse pager estranho, tudo fez sentido.

SARAH: Drogo, você anda lendo muitas historias de detective... Você tem certeza de que não é a sua imaginação tomando conta?

DROGO: Talvez, mas não duvido do que a Luana disse. Pense nisso, porque um ladrão se arriscaria para roubar um simples diário e uma caixa?

SARAH: Vocês percebem que estão fazendo uma acusação séria aqui...? Vocês estão insinuando que pessoas importantes da escola podem estar envolvidas em algum tipo de negocio ilegal?

LUANA: Deveríamos ter pensado nisso antes, lembra do que Nicolae disse sobre os alunos que foram expulsos?

SARAH: Sim... mas não achei que pudesse ser verdade.

DROGO: Antes de qualquer coisa, vamos pensar nos suspeitos... Você já falou com a sua colega de quarto?

LUANA: Não... Lorie não estava no quarto quando eu cheguei.

SARAH: Nós estávamos discutindo sobre a tarefa de campo hoje, quando eu saí do escritório do Sr. Jones. Depois, ela saiu para almoçar fora da escola e eu me encontrei com alguns amigos. Eu não perguntei para onde ela foi e nem a vi depois disso.

DROGO: Certo, porque você não volta para o seu quarto e espera lá pela Lorie, Luana? Enquanto isso, tentaremos falar com o chefe de segurança e ver o que ele pode fazer.

LUANA: Eu já falei com ele e não adiantou nada, por isso eu vim procura-los.

DROGO: Ah, aquele grandalhão só precisa de um incentivo da pessoa certa. Por mais que eu não queira admitir, alguns sobrenomes desta escola carregam um certo peso. Afinal de contas, meus contactos fazem muitas contribuições monetárias para os eventos escolares, enquanto eu estou aqui.

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora