PETER: Olá... Lorie, certo? Você é a colega de quarto da Luana, eu imagino.
LORIE: Sim, eu mesma, e você é o Peter, certo? Eu sempre vejo você nas aulas. Tudo bem?
PETER: Eu gostaria de saber se você viu a Luana por aí.
LORIE: Eu, hm... sim. Ela ainda deve estar no quarto, se você quiser falar com ela.
PETER: Hmm... ok. Na verdade, eu tenho algo para entregar a ela. Além disso, quando a vi pela ultima vez, ela não parecia ser ela mesma, como se algo a estivesse incomodando... Não tenho certeza se isso faz sentido, mas acho que ela pode estar com problemas.
LORIE: Porque você diria isso?
PETER: Não sei explicar, mas pode ter a ver com... o desaparecimento da sua irmã. Eu não sei exactamente o que está acontecendo, mas acho que as pessoas responsáveis podem estar vindo atrás de Luana desta vez.
LORIE: Bem, você não está muito longe da verdade...
LOAN: Ei, faltam 10 minutos para o toque de recolher... O que vocês estão fazendo por aqui ainda?
DROGO: Temos um problema aqui, Loan. E podemos precisar da sua ajuda.
LOAN: A essa hora? O que poderia ser? Devemos avisar os guardas?
SARAH: Receio que eles não poderão ajudar.
LORIE: É que... deixe-me contar tudo desde o inicio...
Então, aqui estamos... não há mais como voltar atrás. Eu esperava encontrar pistas sobre o roubo, mas não há mais tempo.
O mais estranho é que Lorie não voltou para o quarto quando eu saí. Será que ela vai passar a noite em outro lugar da cidade?
Estou esperando por 30 minutos e nem sinal do Nicolae...
«PAGER ON»
NICOLAE: Luana, você está me ouvindo?
LUANA: Eu estava começando a me preocupar. Porque você demorou tanto? Onde você estava?
NICOLAE: Ainda estou na biblioteca, esperando o momento certo para entrar na passagem secreta. Onde quer que você esteja, fique escondida, acabei de ver quatro membros dos Chacais saindo da passagem secreta. Devem ser os mesmo que eu vi entrando quando eu estava com o telescópio. Você poderá identificá-los pelas suas vestes cerimoniais vermelhas.
LUANA: Certo, entendido.
NICOLAE: Quando o caminho estiver livre, entre por trás da casa e você verá uma pequena passagem por um portão de madeira. Ele deve estar destrancado, pois é a entrada que os membros do culto usam. Entre pela porta e a passagem irá levá-la directamente até a biblioteca. Espero por você atrás da segunda estante, da sexta fila do lado direito da entrada da biblioteca.
LUANA: Certo, estarei aí o mais rápido possível.
NICOLAE: Ok, por favor, tenha cuidado.
«PAGER OFF»
Do meu esconderijo, vejo quatro sombras saindo do prédio da casa da fraternidade... Esses devem ser os membros que Nicolae falou, é melhor me garantir que não há outros.
Eu pego meus binóculos e procuro pela área da casa, então, ouço passos lentos vindo em minha direcção e sinto uma mão tocando no meu ombro...
LUANA: Argh...! Não...!
LORIE: Shh...! Nós viemos ajudá-la!
LUANA: Lorie...? Peter..?
PETER: Lorie me contou tudo sobre o que está acontecendo. Nossa, Luana! Como você pôde me manter fora dessa investigação tão emocionante?!
LORIE: E o que você está fazendo aqui sozinha? Tentando invadir o ninho de serpentes? O que diabos você estava pensando?