LUANA: Lorie... Acalme-se... eu conto tudo, mas você promete...
LORIE: Manter tudo em segredo? Sim, sim, fique tranquila.
LUANA: Certo... Deixe-me começar pelo inicio...
Uma hora depois...
Me sinto mal pela Lorie, entrando no rolo sem saber de nada. Mas pelo menos ela consegue dormir, eu, por outro lado...
Não consigo parar de pensar no que eu vi! O que me conforta é saber que a Geraldine ainda está viva.
Preciso falar com o tio Jake, já passa da meia noite, mas ele geralmente está acordado. Eu uso o aparelho de comunicação e mando uma longa mensagem para o meu tio Jake...
Já passa das 2 da manhã... porquê que o meu tio Jake ainda não respondeu?!
LORIE: Oi Luana! Já não oito e quinze. Se você não levantar logo, chegará atrasada na aula.
LUANA: Valeu por me acordar, Lorie... Demorei para conseguir pegar no sono.
LORIE: Estou indo ao auditório agora, vejo você na aula.
Após Lorie sair, eu verifico novamente o meu aparelho...
«SMS ON»
JAKE: Eu sei que você deve estar ansiosa, mas por favor, não faça nada por enquanto.
JAKE: Não seja impulsiva.
JAKE: Ficarei fora da cidade este final de semana, aviso quando eu voltar.
«SMS OFF»
O quê...?! Eu não posso acreditar nisso! Eu disse que via a Gera ontem à noite e isso é tudo o que ele tem para dizer?!
Eu chego em cima da hora para a aula e pego o meu lugar.
LORIE: Você chegou bem na hora.
SARAH: Ei! Onde você estava noite passada? Lorie e eu estávamos procurando por você.
LUANA: Eu fui ao mercado e perdi a hora... Voltei literalmente três minutos antes das luzes se apagarem.
SARAH: Bom, ainda bem que você chegou a tempo. Nós estávamos preocupados, até o estranho Nicolae veio perguntar por você.
LORIE: Ah, se você soubesse o que ela está aprontando, Sarah...
PROFESSOR: Certo, me escutem... Eu vou falar sobre a viagem de campo e a tarefa da próxima semana... Vocês trabalharão em equipas de 2 ou 3 pessoas, com um estudante veterano como supervisor. Daqui a pouco vou distribuir formulários para que você registem as suas equipas, por favor, preencham e devolvam até sexta.
LORIE: Olhe como o pessoal está animado! Bom, acho que estamos juntas nessa, a não ser que você já tenha uma equipa. Luaaana? Olá! Terra para Luana!
LUANA: Hm...? Desculpe, o que você disse?
LORIE: Você estava viajando de novo. Preste atenção, ok?!
LUANA: Desculpe, não consigo parar de pensar na noite passada. Ainda estou um pouco abalada com tudo.
LORIE: Eu imagino o quanto você deve estar preocupada, mas ficar deprimida não vai ajudar. E aí, estamos juntas, ou não? Estou falando sobre a viagem e a tarefa.
PROFESSOR: Lembrem-se que a viagem de campo também é uma disputa entre as duas casas, então os seus resultados no trabalho serão adicionados aos pontos de mérito da fraternidade. Ou seja, cada equipa só pode conter membros da mesma casa, ou membros sem casa.
SARAH: Legal! Lorie, podemos ficar na mesma equipa? Você está connosco, Luana?
LUANA: Sim, claro.
LORIE: Legal! Talvez o Drogo seja o nosso coordenador.
SARAH: Certo, combinado. Eu vou pegar um formulário de registo para preencher e tentar convencer Drogo a ser da nossa equipa...