Capitulo 61

39 4 2
                                    

           

DROGO: A Gera nem entrou na mesma faculdade que nós! É difícil imaginar tudo o que ela passou durante aqueles dois anos sob controle mental. É compreensível que ela se queria sentir independente e em controle da sua vida.


Drogo pega um livro chamado «Um guia completo para os hieróglifos».


DROGO: Você lembra da livraria no Cairo, perto da Academia Palentir? Eu comprei esse livro lá e, depois de três anos de estudo, só agora estou chegando na metade. Mas estou decidido a terminar.

LUANA: Eu tenho fé em você. Você tem se dedicado a esse livro por anos, isso já é uma grande conquista.

DROGO: Sim, provavelmente vou demorar mais uns três anos, mas você me conhece... Eu não desisto facilmente! Pensando nisso, o tempo passou voando... Estamos juntos há três anos, mais uma ano e nos formamos na faculdade. Meu pai espera que eu volte a Londres e o ajude na empresa.

LUANA: E você não quer fazer isso?

DROGO: Não é que eu não quero, é que eu não tenho a certeza se quero passar o resto da minha vida lá. Mas e quanto a nós, Luana? Eu estou... um pouco preocupado. O que faremos depois da formatura?

LUANA: Eu estarei onde você estiver, Drogo.

DROGO: Eu espero que você goste do clima húmido de Londres, lá é uma delicia durante o verão.


Nós nos beijamos, enquanto drogo me abraça forte.


DROGO: Que lindo dia, hein?

LUANA: É verdade, por isso eu insisti que nos encontrássemos aqui. Para curtirmos o momento.


O inicio de toda a historia...


Diário da Geraldine: "Estou tão envergonhada por ter sido enganada! Achei que eu era mais esperta, mas o que deu em mim, acreditar em tudo o que ele me falava?! Bem, isso termina hoje! Estou farta, não vou mais aceitar isso!"


NICOLAE: Ei, Geraldine, espere!

GERALDINE: Eu sinto muito Nicolae, eu estou com pressa. Há algo que eu preciso fazer com urgência.

NICOLAE: Algo... espere, o que há com você ultimamente? Você fica sozinha sem dizer nada a ninguém...

GERALDINE: Eu... É difícil explicar, mas há algo que eu preciso fazer sozinha... Ou melhor, alguém que eu preciso ver...

NICOLAE: Alguém? De quem você está falando? Gera, a Elise foi expulsa há um mês... Por favor, não me diga que você está envolvida com o mesmo grupo que ela estava...

GERALDINE: Não... você não entenderia! Apenas me deixe em paz, Nicolae! Não é da sua conta...


Geraldine se vira para ir embora, mas Nicolae segura o seu braço...


NICOLAE: Geraldine, você não é assim. Apareceu outra pessoa em sua vida, é isso? Você está cheia de segredos e isso é muito estranho. O que houve? Quem é essa pessoa que você precisa proteger tanto a sua identidade?

GERALDINE: Sim, eu estou vendo alguém, e vou encontrar com ele agora, na barraca do chá. E vou terminar tudo com ele! Não importa quem ele é! Ele é um idiota, ok? Eu não quero que ninguém saiba do meu envolvimento com ele. Agora, se você me der licença...


Geraldine empurra Nicolae para fora do caminho...


GERALDINE: Se você é meu amigo de verdade, Nicolae, por favor, não fale mais sobre este assunto.

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora