SARAH: Vá embora e me deixe em paz! Droga, estou de saco cheio de você! Existe alguma coisa que eu faça que receba a sua aprovação?!
SAMANTA: Não se atreva a aumentar seu tom de voz para mim! Agora que estamos aqui, eu sou a única pessoa que você tem, a mãe e o pai não estão aqui para defender você.
SARAH: Sei, claro... eles sempre ficaram do seu lado de qualquer jeito! E eu acabei de consultar minha consciência e descobri que ela não dá a mínima para a sua opinião! Eu não posso tomar minhas próprias decisões?!
LUANA: Com licença... algum problema?
SAMANTA: É sobre a minha irmãzinha querendo se mostrar! Só estou trazendo-a para a realidade.
LUANA: Você só está com ciúmes porque ela está roubando a cena... já percebi.
SARAH: Samanta, deixe a Luana fora disso! Isso é entre você e eu... Você já me aborreceu demais por um dia! Venha, Luana... Vamos sair daqui, eu vou procurar o Drogo.
SAMANTA: Vá! Corra para os braços do seu príncipe encantado!
LUANA: Certo, vamos Sarah.
Nós nos distanciamos de Samanta.
SARAH: Ei, obrigada por me tirar dali.
LUANA: De nada.
SARAH: A propósito, eu sinto muito pelo que aconteceu ontem à noite. Eu estava agindo como... criança, eu acho. É que o Drogo e eu brigamos às vezes.
LUANA: Ah, não se preocupe, por um momento, pensei que vocês eram um casal.
SARAH: Não somos! Mas nós... esperamos ser.
LUANA: Esperam? Então, vocês... combinaram? Como uma promessa?
SARAH: Não, mas nossos pais são parceiros de negócios. Eles querem fortalecer as famílias, se é que você me entende. Enfim, eu não quero aborrecer você com os nossos problemas, não sei onde ele está... tomara que não esteja com raiva de mim.
LUANA: O que você fez?
SARAH: Eu só disse a ele a minha opinião, que cai contra o que Samanta e Drogo pensam. Sabe... Samanta e Drogo, e algumas outras pessoas, estão planeando a próxima viagem de campo... Ah, falando no diabo!
SEAN: Sabe, eu não consigo acreditar que você se uniu à Samanta... quero dizer, isso é peculiar!
DROGO: Eu não me uni a ninguém! Só estou fazendo o que eu acho certo, foi uma decisão pensada, Sean.
SEAN: Sarah! Espero que a Samanta não tenha sido muito dura com você... Ela explodiu quando você entrou, estávamos com o sangue quente.
SARAH: Não é nada que eu já não esteja acostumada.
DROGO: Ah, olá, Luana! Estou feliz em ver você.
LUANA: Você não está sempre feliz em me ver, Drogo?
DROGO: Eu falei isso porque estava pensando em chamar você para sair... Eu gostaria de convidar você para ir até a livraria mais tarde.
SARAH: Do que vocês estão falando? Qual livraria? Eu vou com você, Drogo!
LUANA: Achei que você não fosse me chamar, eu já estava pensando em ir sozinha ou... com outra pessoa.
DROGO: Ah, não diga isso! Eu não vou com ninguém alem de você.
SEAN: Ei, se Drogo insiste em ir com a Luana até a livraria, podemos fazer algo juntos, Sarah.
SARAH: Sim... talvez devêssemos!
DROGO: Certo, então está combinado. E aí, Luana... o que você acha de irmos no sábado?
LUANA: Claro! Acho que temos um encontro, então?
DROGO: Pode-se dizer que sim. Até mais, então.