Capitulo 8

168 10 2
                                    

JONES: A próxima é Sarah! Por favor, pegue seu lugar na casa desejada.

LORIE: Então, Sarah escolheu a Casa de Horus, isso foi inesperado.

LUANA: O que tem de estranho? Nós já vimos como Samanta a trata mal.

LORIE: Pois é, você sabia que ela e Drogo eram amigos de infância? Suas famílias eram vizinhas.


Eu só tirei 58 no exame... Parece que vai demorar um pouco até meu nome ser chamado.

Uma hora depois...


LORIE: Ah, estou tão feliz! Agora eu sou oficialmente membro da Casa de Horus!

LUANA: Que legal! Eu falei que você conseguiria. Eu, por outro lado, fiquei sem casa, já que ambas estão cheias.

LORIE: Ah, não se preocupe! Veja pelo lado bom. Não ter fraternidade significa que você pode ser chamada por qualquer uma das duas um dia, quando houver vaga, Enfim, vou até a casa da fraternidade para o meu primeiro encontro! Até mais tarde, Luana!

SARAH: Oi, Luana! Que pena que você acabou como forasteira, pensei que ficaríamos no mesmo time.

LUANA: Como o quê?

SARAH: Ah, desculpe... esqueci que você não conhece o termo. Mas aqui entre nós, há um certo... digamos que seja uma impaciência... Eu deveria ter lhe dito isso ontem.

LUANA: Bom, eu não ligo para isso, mas valeu por me avisar.

SARAH: Ah, mas não se preocupe, sério. O bullying é totalmente proibido por aqui.

LUANA: Bom saber disso, acho que é até melhor eu ficar longe do circulo social. Poderei me focar mais nos estudos.

SARAH: Eu entendo você. Mas eu aviso você quando houver alguma actividade aberta a todos os alunos.

LUANA: Certo, obrigada Sarah. Você vai para a primeira reunião de fraternidade?

SARAH: Sim, estou indo! Falo com você mais tarde.


A maioria dos alunos estará nas reuniões de fraternidade... Vou me encontrar com Nicolae, quero saber o que ele tem a dizer.


NICOLAE: Olá! Quem bom que você veio, eu já estava quase indo embora. E aí, como foi a orientação?

LUANA: Oi, Nicolae. Foi tudo bem. Agora, há muito o que fazer.

NICOLAE: Espere até você chegar no ultimo ano! Trabalhos, prazos, actividades extracurriculares, e é claro... você estará louca para se formar.

LUANA: Você não me chamou até aqui para falar sobre os desafios do ultimo ano da vida estudantil, certo?

NICOLAE: Certo... tem razão. Eu estava apenas quebrando o gelo antes de lhe dizer. Você está sozinha por aqui, acredito que você não tenha entrado em nenhuma fraternidade. Ou você estaria na primeira reunião, em vez de estar aqui comigo.

LUANA: Sim, mas não ligo para isso. Eu vim até aqui para estudar, e não socializar.

NICOLAE: Óptimo, porque o que eu vou lhe dizer não deve cair nos ouvidos de membros das fraternidades.

LUANA: Eu agradeço a sua preocupação, mas vamos directos ao ponto.

NICOLAE: Imagino que sua cabeça deve estar cheia de perguntas não respondidas. Então, deixe-me começar do inicio... Sim, eu conheço a sua irmã, estávamos juntos na Casa de Thoth. Mas eu saí de lá pouco depois que a poeira baixou quanto ao desaparecimento de Geraldine.

LUANA: Qual é exactamente a sua relação com a Gera?

NICOLAE: Como eu disse, estávamos na mesma fraternidade, ela foi uma grande amiga. Olha, você já sabe que a Academia Palentir é uma escolha preparatória para alunos de classe média alta. O que talvez você não saiba é que nem todos os alunos são tratados igualmente, algumas famílias ricas e poderosas possuem parte do império bilionário de Palentir.

IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora